quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

TODO O CUIDADO É POUCO... COM ESTES "AMIGOS DO ALHEIO"



Um homem dormitava no interior do seu automóvel, num parque de estacionamento. Dois gatunos entraram no veículo e apontaram-lhe uma navalha, exigindo-lhe dinheiro. Um guarda da PSP surgiu e conseguiu capturar um dos indivíduos, deixando escapar o outro.

O único arguido presente no julgamento tinha uma justificação:
"Meritíssimo Juiz, eu fui enganado. O meu amigo disse-me que aquele carro era dele próprio e que no seu interior estava um ladrão. Por isso é que apontei uma faca àquele senhor, convencido de que ele roubara o automóvel do meu companheiro".

Moral da história:
Para se desempenhar certas "profissões" é preciso ter-se muita "lábia".

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial