quarta-feira, 5 de outubro de 2011

CONDOMÍNIO PRIVADO NOS TERRENOS DO SEMINÁRIO?




Nos últimos dias, um pré-fabricado implantado nos terrenos entre os Bombeiros e o Pingo Doce, tem despertado a curiosidade de todos aqueles que entram e saem da Portela.

Anteriormente, o pré-fabricado estava colocado nos terrenos da Urbanização dos Jardins do Cristo-Rei , no lado dos Pombais, e destinava-se à venda de andares na referida Urbanização, propriedade da EMPRESA CREINVEST INVESTIMENTOS IMOBILIÁRIOS, S.A..

Como vai ser construído um Condomínio Privado nos terrenos do Seminário, juntamente com a implantação da Rádio Renascença e da Conferência Episcopal, talvez aquele pré-fabricado seja destinado à venda de andares do referido condomínio.

-------------------------------------------------------------------------------------
Sobre este assunto, este blogue publicou em 20 de Fevereiro de 2010, um post com o seguinte título:"REALOJAMENTOS DA QUINTA DA VITÓRIA NÃO SERÃO NA PORTELA".

Eis um dos extractos do protocolo assinado:

"Por outras palavras, o referido entendimento depende do interesse do Município na solução que é apresentada para o referido realojamento, bem como na solução urbana que é submetida à consideração pela presente exposição.
O referido entendimento está também dependente das condições em que o Município aceitará a eliminação do referido lote 27, com a constituição de 3 novos lotes - um destinado a
habitação em regime livre e os outros dois destinados à implantação da Rádio Renascença e da Conferência Episcopal".


PUBLICADO NO BOLETIM DE DELIBERAÇÕES E DESPACHOS DE 17 DE FEVEREIRO DE 2010,LOURES MUNICIPAL

2 Comentários:

Às 6 de outubro de 2011 às 22:07 , Anonymous Pedro Castanheira disse...

Eu sou uma das pessoas que passa por aquele local e me interrogava: O que será?
Agradeço o esclarecimento, não só por este assunto mas por outros que o im-parcial tem publicado e que têm sido muitos úteis, não só para mim, mas para outros Portelenses.Obrigado

 
Às 7 de outubro de 2011 às 21:31 , Anonymous Anonymous disse...

<span>É uma boa notíicia. Pode ser que os ciganos  se vão embora. O terreno ao lado deles( no lado dos Estaleiros do Metro) foi vendido há pouco tempo. </span>

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial