sexta-feira, 21 de junho de 2013

LOURES - EMÍLIA FIGUIEIREDO - A PRIMEIRA MENSAGEM ( NO FACEBOOK ) DA VEREADORA SANEADA

                                                          

Considero que, chegou o momento, de partilhar com todos vós, que no passado dia 12.06.2013, fui alvo de um despacho de retirada de pelouros exarado pelo Sr. Presidente da Câmara Municipal de Loures, Carlos Teixeira, em virtude... de ter votado contra uma proposta de isenção parcial do pagamento das taxas de publicidade dos anos 2010, 2011, 2012 e 2013 ao abrigo de um projeto de Regulamento de Taxas que se traduzia no valor a isentar de € 641.728,00, a uma empresa privada em dívida para com o Município, encontrando-se em contencioso judicial, desde 2012, a qual foi rejeitada por maioria.

Quero vos dizer que votei em consciência, em salvaguarda e defesa dos interesses do Município e de toda a população do Concelho de Loures, honrando o Partido Socialista Local e Nacional. Estou certa, que este meu voto “protegeu” eventuais responsabilidades políticas, financeiras e criminais que possam ser assacadas a todos os eleitos que votaram favoravelmente esta proposta.

Transmito, igualmente, que já informei formalmente o Sr. Secretário-Geral do Partido Socialista, António José Seguro, bem como a Comissão Federativa de Jurisdição, pelo que aguardo os desenvolvimentos da apreciação da situação e respetiva decisão.

Pois, sou militante do Partido Socialista e respeito a Declaração de Princípios, os Estatutos e a Disciplina do Partido, sendo uma obrigação a que estou vinculada.

Por sentir que é meu dever perante todos vós, não posso deixar de manifestar o meu agradecimento e reconhecimento a todos aqueles que têm demonstrado o apoio, solidariedade, força e pedido de continuidade no exercício do meu cargo de Vereadora.

A todo o meu gabinete de apoio, que sempre me acompanhou e trabalhou com profissionalismo, dedicação extrema, respeito e acolhimento por todas as pessoas, entidades públicas e privadas, instituições particulares de solidariedade social, associações e coletividades que a nós se dirigiram, sempre em prol do supremo interesse do Município de Loures, o MEU MUITO OBRIGADA.

E são: ANA BELA RIBEIRO, TELMA MESTRE, JORGE NEVES, ANA BENEDITO, ANA VITORINO, JOÃO BORGES NEVES E SANDRA VELOSO, quero vos dizer que vos admiro muito e gosto muito de todos vós.

A TODOS OS DIRIGENTES, TÉCNICOS E TRABALHADORES MUNICIPAIS, SEM EXCEPÇÃO SEJA A QUE TÍTULO FOR, O MEU MUITO OBRIGADA E CONTEM SEMPRE COMIGO…

Em momento algum da vossa vida pessoal e profissional deixem de acreditar, porque eu jamais desistirei…

AQUI PARTILHO AS MINHAS DECLARAÇÕES PÚBLICAS À AGÊNCIA LUSA


http://www.publico.pt/local/noticia/presidente-da-camara-de-loures-retira-pelouros-a-vereadora-do-seu-partido-1597274

5 Comentários:

Às 21 de junho de 2013 às 20:02 , Anonymous Anónimo disse...

Força Vereadora, não se deixe intimidar. Veja o que aconteceu agora mesmo em Portimão. Quem sabe se um dia destes não chega a hora de Loures?
Fernando Sousa

 
Às 22 de junho de 2013 às 14:05 , Anonymous Anónimo disse...

O Vereador (e actual vice-presidente da Câmara M.Loures) João Domingos, que não integra a lista dos candidatos à Câmara Municipal , está muito calado porque lhe foi prometido um lugar na Administração da VALORSUL.
Carlos Alves

 
Às 24 de junho de 2013 às 22:20 , Anonymous Anónimo disse...

A ida do João Pedro Domingues para a Valorsul foi orquestrada entre o João Nunes e os Ricardos para calar as bocas de quem considerava que tinham afastado o homem mais sério e competente do executivo.
Ele não vai para a Valorsul porque se discute a sua privatização.
Como vice-presidente seria o sucessor natural e só não foi candidato porque estes 3 lhe fizeram a folha, com a complacência do Teixeira e ele não alimenta em baixarias políticas!

 
Às 25 de junho de 2013 às 14:15 , Anonymous Anónimo disse...

Em face destas "rasteiras", seria bom que as pessoas não se esquecessem que Carlos Teixeira é candidato à Presidencia da Assembleia Municipal de Loures, mas caso ganhe, será ele , na sombra, quem comandará a Câmara Municipal.
Infelizmente, João Nunes é uma "bola de pingue-pongue para este triunvirato(C.Teixeira/Ricardo Leão e Ricardo Lima).
Carlos Alves

 
Às 28 de junho de 2013 às 19:14 , Anonymous Anónimo disse...

Quem sou eu para questionar a seriedade e competência de João Domingues? Ser melhor que os 'ricardos' e companhia é a coisa mais fácil do mundo! Agora que João Domingues não é inteligente lá isso não é! Confiar na 'palavra' daqueles que apenas querem alcançar os pelouros que ele detém (urbanismo e obras) para poderem ter acesso ao camarote na 'catedral' não é revelador de grande inteligência! Além disso, consta, também ele deixou que o tratassem por 'doutor' durante 12 anos quando não é licenciado. Esta terá sido a verdadeira causa porque lhe foi vedado o acesso à Valorsul, ou não foi? E agora vai experimentar o 'sabor' de passar à condição de 'desconhecido' daqueles que não lhe largavam a labita para conseguirem os seus propósitos. Rei morto, 'ricardos' no posto!!! É destes que 'eles' gostam.
Fernando Sousa

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial