terça-feira, 9 de julho de 2013

CANDIDATOS PARTIDO SOCIALISTA À UNIÃO DE FREGUESIAS DE MOSCAVIDE E PORTELA


7 Comentários:

Às 9 de julho de 2013 às 19:43 , Anonymous Anónimo disse...

Nesta apresentação dos candidatos do PS à União das Freguesias de Moscavide e Portela, cheguei à conclusão que caso o Ps ganhe, a Sede da Associação de Moradores da Portela será um feudo do Partido Socialista porque uma das candidatas é actualmente a Presidente da A.M.Portela,Carla Marques.
Tenho pena se isto vier a acontecer porque esta Associação e os seus associados não merecem tal afronta.
Há um ditado que diz: " Quem tudo quer tudo perde"

 
Às 10 de julho de 2013 às 12:31 , Anonymous Anónimo disse...

Existe em todas as listas de todos os partidos varios elementos de órgãos sociais de variadissimas associações. As pessoas sabem separar as aguas, só mesmo comentários maldosos podem dizer o contrário.
Mas no que respeita a lista, sem duvida uma lista extremamente forte. Parece que o PS tem tudo para ganhar com uma vantagem muito significativa.

 
Às 10 de julho de 2013 às 13:35 , Anonymous Anónimo disse...

Não está em caso ganhar A ou B,mas o que mais me entristece é depois ver a Associação - que devia
estar ao serviço dos seus associados - ser conotada e comandada por um Partido político.
Lista ser forte ou não, isso não me preocupa, mas sim uma Associação ser gerida de acordo com a cor política dos seus órgãos,sim.
Á Associação de Moradores acontecerá o mesmo que aos Bombeiros, em vez de se chamar ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DA PORTELA passará a designar-se por ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DA PORTELA E MOSCAVIDE.
Boa sorte

 
Às 11 de julho de 2013 às 16:10 , Anonymous Anónimo disse...

Não tenho dúvidas que embora tenha de ser candidata por um partido(PSD) , a Presidente da Junta da Portela, Drª.Manuela Dias é mesmo uma candidata independente, pois trata todos os habitantes da Portela de igual modo, estando sempre pronta - e a sua equipa - a resolver todos os problemas que lhe são apresentados.
Sobre o candidato do PS, Daniel Lima, tornou-se "independente" desde que em 2001 foi eleito presidente da Junta de Moscavide; ele e a sua família.
Há que ter paciência e esperar...pelas novidades!
A.Branco

 
Às 11 de julho de 2013 às 17:36 , Anonymous Anónimo disse...

Há "muita gente" que não gosta da actual Presidente da Junta de Freguesia da Portela ( Drª.Manuela Dias) não porque ela não seja a melhor Presidente de todos os executivos que presidiram os destinos da Portela mas, porque ela foi Directora da Escola Arco-Ìris e era muito exigente tanto para a classe docente como para os alunos.Havia professores e alunos que não gostavam destes métodos pedagógicos. Nunca a Escola esteve tão bem classificada no Ranking Nacional como na altura da sua gestão.
Seguindo essa linha disciplinadora e pedagógica, implementou na Junta de Freguesia os mesmos métodos,conseguindo grande motivação da parte dos trabalhadores ao mesmo tempo alegria no trabalho.

 
Às 16 de julho de 2013 às 01:57 , Anonymous Anónimo disse...

A tranquilidade só depois de 29 de Setembro!

Alguns tem a sua vida e profissão de reconhecimento publico para além da vida politica!

Outros Não!

Esta é a grande diferença!

Não se deixem enganar por esta caldeirada do diz que disse, ela está identificada e já conhecemos estas tecnicas em que fazem tudo para envolver e denegrir as pessoas de bem e com amor à causa publica!

Como sabem há pessoas que se mantêm como sempre foram e tem um passado que fala por ele só. Doa a quem doer!

A Portela conhece e Moscavide irá conhecer!

Quanto ao resto: - à justiça o que toca à Justiça e ao acto eleitoral o que toca à Governança da Junta da União de Freguesias de Moscavide e Portela ou de Portela e Moscavide!

Quanto aos candidatos da Associação de Moradores, que atualmente alguns até já nem são Moradores é mais forte que eles! As regras do Poder está-lhes incutida através da "loggia". O que estranho é a participação de algumas Pessoas que nem sabem ou imaginam com quem se envolveram!

A Portela é para alguns um trampolim muito apetecivel e nós vamos deixar que nos usem?

O que fizeram e desde quando defenderam as pessoas da Portela esta gente?

Quem ao longo destes anos todos esteve sempre presente e com resultados?

Vejam as diferenças!

Votem com confiança e Liberdade!

 
Às 18 de julho de 2013 às 23:05 , Anonymous Anónimo disse...

Eu confio no Sr. Daniel Lima

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial