segunda-feira, 8 de julho de 2013

UMA LOIRA FRANCESA " BARRA " EM GEOGRAFIA!

 
Em Paris, um menino chegou a casa a chorar depois de sair da escola.
- A mãe, uma bonita e loira francesa, incomodada, perguntou-lhe O que é que você tem, meu filho?.
- Tive zero a geografia, mamã...
- Zero? Mas zero porquê?
- Não soube dizer onde fica Portugal.
... - Portugal? Você não sabe? Que tolo, passe-me aí o mapa de França.
E a mãe, loura, francesa, e ?podre? de boa, mas fula, procurou, procurou...
Oh! Meu Deus, este mapa não é suficientemente pormenorizado; passe-me o mapa da região.
E a mãe, loura, francesa, e ?podre? de boa, procurou, procurou...
- Também nada neste mapa, passe-me o mapa do departamento.
E a mãe, loura, francesa, e ?podre? de boa procurou, procurou...

- Porra ... Portugal não pode ficar muito longe. A empregada é portuguesa e vem trabalhar todos os dias de bicicleta!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial