terça-feira, 20 de agosto de 2013

VEREADORA DO PS NA CÂMARA DE LOURES AFIRMA SER VÍTIMA DE ASSÉDIO MORAL


                                                                                                  

Quando, Dos Infernos, Chega o Inverno PsicopataPerversoNarcisista Do Assédio Moral;

 CruzCredo Dante! VadeRetro SatanásAssediador!

 ( por Nadja Freire )

 


 
O nosso comentário:

 A Câmara de Loures, o seu Presidente e o PS-Loures devem explicações públicas das razões que conduziram ao "saneamento" da Sra. Vereadora Emília Figueiredo.

 Do que veio a público, tudo se terá passado na sequência do seu voto contra uma deliberação que iria causar danos materialmente relevantes nas finanças municipais. O mesmo é dizer aos bolsos dos munícipes.

 Depois, visto tratar-se de uma eleita pelos munícipes em representação do Partido Socialista, não se compreende que este partido se remeta ao silêncio. Se o PS local não dá qualquer justificação há que exigir ao PS nacional que o faça.

 Uma releitura da Declaração de Princípios do PS é importante para que se perceba melhor do porquê de voltarmos a este assunto. Se o esquecermos é a democracia que fica mais pobre e, aos poucos e poucos, ela se vai.


 Finalmente, num quadro de crise social como a que vivemos, há que não dar tréguas a todo e qualquer tipo de assédio. e o PS deve começar por fazê-lo dentro da sua própria casa.

 Loures County Stories
José Leónidas

 

8 Comentários:

Às 20 de agosto de 2013 às 22:53 , Anonymous Anónimo disse...

Excelente Nadja Freire. Um artigo que bem podia servir ao PS para legislar convenientemente este assunto. Toda a gente devia lê-lo porque qualquer uma ou um pode ser a próxima vítima. Especial atenção às crianças nas escolas.
Quanto à vereadora é impressionante e inaceitável o silêncio do PS.
Guida

 
Às 21 de agosto de 2013 às 16:25 , Anonymous Anónimo disse...

Os votos (comprados) dos inscritos nas secções de Loures do PS falam mais alto que quaisquer princípios! O TóZé fala, fala, fala, vira a cabeça da esquerda para a direita e da direita para a esquerda até parece um sistema de rega automática. No tempo de Soares, Guterres ou Sócrates esta gentalha levava uma corrida em osso! Agora? princípios? o que é isso? Apostava que eles nunca os leram. Vão-se catar todos !!!

 
Às 22 de agosto de 2013 às 15:47 , Anonymous Anónimo disse...

É costume dizer-se "Quando o cão está magro, todos lhe atiram pedras".
Onde está a solidariedade dos "amigos" do Facebook e ex-colegas na Vereação da Câmara - João Pedro Domingues/Ricardo Lima e Ricardo Leão, por exemplo.
Penso que a razão se resume ao seguinte comentário:
Como têm medo das represálias que possam surgir - da parte do Presidente da Câmara - é melhor ficar calado e não perder o "tacho".
Ao fim e ao cabo, deve ser doloroso viver com este peso na consciência!
C.Alves

 
Às 28 de agosto de 2013 às 21:32 , Anonymous Anónimo disse...

Em causa está a isenção de pagamento de taxas de uma empresa de publicidade no valor de mais de 600.000 euros. Duas curiosidades: 1º a Câmara diz que não tem dinheiro para atividades e deve ainda a diversas entidades dinheiro de 2012. Por outro lado, existem "placards" gigantes às dezenas do candidato do Partido Socialista. Quem paga? A Junta de Freguesia de Loures ? A Câmara Municipal ? a empresa de publicidade ? O candidato da sua fortuna pessoal ?Ninguém investiga isto ? Ninguém vai dentro ?

 
Às 30 de agosto de 2013 às 10:49 , Anonymous Anónimo disse...

Nada sei de política autárquica nem tenho filiação, tão pouco simpatia defenida por qualquer partido. è tudo do mesmo.
Sei e sabe a maioria das pessoas da Câmara que Emilia Figueiredo é uma mulher profundamente doente (mentalmente). Para quem tem dúvidas e sente a tentação de vangloria-la pelo voto contra o partido esclareça-se que ela nao quer saber rigorosamente nada do Município ou das pessoas. Esta mulher leva uma vida de mentira, decadência,miséria moral.Reside em apartamento na Póvoa da Galega sem contrato de arrendamento sem pagar renda desde dezembro 2012, atualmente com água e gás cortados ha mais de 4 meses, janelas e estores partidos. Lá habita com criança de 11 anos e seu companheiro vigarista de profissão, burlão espiritista sem qualquer atividade conhecida que nao a burla á custa de pessoas frágeis, com processos em tribunal de pelo menos 6 comarcas diferentes. Este individuo acompanha a Vereadora Emilia permanentemente na secretaria da Vereadora. Vive á custa das mulheres (mais de 6 casamentos) trocando-as qundo esgota os recursos. Fazia-se passar no Facebook por médico do INem...tambem por médico, psicólogo, intendente da Judiciária entre outras. quem tenha dúvidas veja a morada na Póvoa da Galega: urb Morocinho bloco A r/C Dto com janelas viradas para acesso á garanjem partidas ha mais de 1 mes. Esta vida de Emilia Figueiredo dava um premio jornalistico a quem se interessasse e investigasse como foi possível que esta mulher tivesse pelouro JURÌDICO ?!! que terá ela feito? e seu companheiro?

 
Às 31 de agosto de 2013 às 15:56 , Anonymous Anónimo disse...

O Sr anonimo devia ser investigado por estas declarações. Vergonhoso o seu
Discurso

 
Às 4 de setembro de 2013 às 00:43 , Anonymous Anónimo disse...

Simplesmente ignóbil e comprova que a senhora tem razão em dizer-se vítima de assédio. Ao que chegou a podridão desta gente...

 
Às 21 de setembro de 2013 às 13:01 , Anonymous Anónimo disse...

O Anónimo devia ser investigado? e Vereadora não? parece-me haver dados precisos para se investigar! Isto é muito grave vindo de uma vereadora! a ser verdade que viveu sem contrato de arrendamento ja me parece suficiente para apurar...e deve bastar procurar o dito nas finanças! e se esse facto se confirmar...tudo resto pode ser possível! e já agora porque não uma visita á residência e conversa com vizinhos, condomínio...ummmm isto cheira-me mal!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial