LOURES 2013 - PRESIDENTE DA CÂMARA DESPEDE UMA VEREADORA DO PARTIDO SOCIALISTA
A verdade dói...
ASSÉDIO MORAL DE UM PREPOTENTE E MALCRIADO PRESIDENTE
PRESIDENTE DA LOURES PARQUE
TRATA OS FUNCIONÁRIOS COMO ESCRAVOS, .
O presidente da Loures Parque ,José Domingos, na passada sexta feira ,tratou uma funcionária abaixo de cão, ora vejamos:
-Uma fiscal da Loures Parque ,atendeu um indivíduo ,junto ao edifício da Loures Parque ,em Loures, cerca das 18h00 que lhe perguntou onde estava o sr.Paulo Vieira(adjunto do presidente).
A referida fiscal, ligou para o seu superior ,Paulo,a informá-lo que estava junto dela um senhor que queria falar com ele.
Entretanto o indivíduo perguntou se podia falar com o sr.Paulo,que consentiu que o senhor falasse com ele,através do telemóvel., tudo no maior respeito.
Passados alguns minutos , a fiscal recebeu um telefonema do sr.Paulo para que fosse ao gabinete do sr presidente que ele queria falar com ela.
Quando chegou ao gabinete,foi recebida pelo presidente( onde estava o sr.Paulo) que lhe disse que ela não tinha nada que passar a chamada ao referido indivíduo, porque o telemóvel era da Empresa.
Ela respondeu-lhe que o sr .Paulo não se importou em receber o telefonema e falar com o utente.
Como resposta ,o presidente disse-lhe:"Deixe-se de merdas" e acto contínuo, empurrou-a para fora do gabinete.
Para terminar , devo ainda dizer, que esta funcionária da Loures Parque, já foi submetida a uma delicada intervenção ciruúrgica, devido a um problema que, infelizmente atinge milhares de mulheres.
Este acto não pode ficar sem punição,porque se trata de uma grande falta de respeito de um superior para com a sua subordinada, que acima de tudo, é um ser humano e que saíu do gabinete num estado quase depressivo.
DENUNCIE ESTA PREPOTÊNCIA!
Não fique calado(a).
Subscrever Enviar feedback [Atom]
Adeus PS, em Outubro ajustamos contas!
Admiro-me que num partido - que é considerado democrático - como o PS não se possa votar de acordo com a consciência de cada um.
É lamentável!
Aquela última opinião descreve bem o ambiente que se vive. Mas, os podres não chegam à opinião pública, só os beijinhos!
Já agora, o desenvolvimento de um concelho não se mede pelo número de m2 construídos...