terça-feira, 10 de setembro de 2013

LOURES 2013 - PRESIDENTE DA CÂMARA DESPEDE UMA VEREADORA DO PARTIDO SOCIALISTA

REPETIÇÃO - POST Nº1

Começamos hoje a repetir os 3 primeiros Post´s que têm marcado esta Campanha Autárquica, com os comentários dos nossos leitores:

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 

Quinta-feira, 13 de Junho de 2013

LOURES - PRESIDENTE DA CÂMARA DESPEDE UMA VEREADORA DO PARTIDO SOCIALISTA    


Estalou o verniz ao Presidente da Câmara de Loures! Ao retirar os pelouros à vereadora Emília Figueiredo, a apenas três meses do fim do seu último mandato como Presidente da Câmara de Loures, Carlos Teixeira deu a machadada final na sua já diminuta margem de credibilidade! E muito provavelmente na candidatura de João Nunes (PS) à sua sucessão na Presidência da Câmara.

 Porque retirou Carlos Teixeira os pelouros à Vereadora, pelo seu despacho nº 193/2013?

 Porque na Reunião de Câmara de hoje, dia 12 de Junho de 2013, aquela votou ao lado da oposição a proposta nº 378/2013, subscrita pelo Presidente da Câmara, com o título "Isenção Parcial de Pagamento de Taxas de Publicidade afeta a mobiliário urbano - atividade publicitária dos anos 2010, 2011, 2012 e 2013". de que resultou o chumbo da mesma. A proposta previa uma isenção de 641.728,00 euros à CEMUSA e foi rejeitada por maioria, com os votos de toda a oposição (CDU e PSD) a que se juntou o de Emília Figueiredo (PS).

 ver detalhes da proposta nas paginas 5 e 6  deste link   http://www.cm-loures.pt/media/pdf/PDF20130612162440112.pdf

 Inacreditável que o Presidente da Câmara tenha agido desta forma? Para qualquer pessoa de bom senso, sim, é inacreditável! Mas onde paira o bom-senso em Carlos Teixeira e equipa de apaniguados que o rodeia, se esta foi a forma de afirmação do seu poder autoritário? Que lhes importa os direitos que assistem à autarca?

 "A narcísica gestão de Carlos Teixeira, em particular no mandato que ora finda, caracterizou-se sobretudo por um temor à competência e um constante assédio moral a quem contrariasse qualquer das suas opiniões por mais erradas e grotescas que fossem. Sem arcaboiço suficiente para, sozinho, construir uma aura popular que lhe garantisse os votos e a manutenção do seu autoritarismo, recrutou uma caterva acéfala para besourar a intriga e assinalar as vítimas do seu narcisismo", segundo opinião de quem com ele lidou de perto.

 Para nós, este grave incidente, é um claro sinal de desespero de um 'dinossauro' que vê aproximar a passos largos o fim do seu reinado !

 Uma coisa é visível - o Partido Socialista em Loures está completamente à deriva!  Acreditamos que estes episódios vão ficar-lhes caro.
 
Loures County Stories


José Leónidas
 

7 Comentários:

Às 13 de Junho de 2013 às 15:30 , Anonymous Anónimo disse...
Provavelmente existe um histórico que desconhecemos, por isso não é correcto fazer considerações sobre o assunto... Em relação ao resto, maioria absoluta para o PS, isso é mais que evidente, apenas não é para quem não conhecer minimamente o Concelho de Loures.
 
Às 13 de Junho de 2013 às 16:15 , Anonymous Anónimo disse...
Obrigado Imparcial por nos informar. Força Vereadora - alguém que não se acobarda e enfrenta o poder instalado e a subserviência!
Adeus PS, em Outubro ajustamos contas!
 
Às 13 de Junho de 2013 às 20:41 , Anonymous Anónimo disse...
Sobre este assunto, ainda vai correr muita água por baixo da ponte.
Admiro-me que num partido - que é considerado democrático - como o PS não se possa votar de acordo com a consciência de cada um.
É lamentável!
 
Às 13 de Junho de 2013 às 23:05 , Anonymous Anónimo disse...
É verdade que existe um histórico que grande parte da opinião pública não conhece. Conhecem os trabalhadores da CML/SMAS, os seus familiares e amigos, algumas pessoas influentes de Loures (freguesia) e pouco mais. É uma pena que não saibam, talvez assim votassem em consciência e passavam rapidamente de uma maioria absoluta para uma minoria residual.
Aquela última opinião descreve bem o ambiente que se vive. Mas, os podres não chegam à opinião pública, só os beijinhos!
Já agora, o desenvolvimento de um concelho não se mede pelo número de m2 construídos...
 
Às 14 de Junho de 2013 às 14:34 , Anonymous Anónimo disse...
Maioria absoluta para o PS. Não se esqueçam do que vos digo no dia de hoje, para que no dia 29 de Setembro possam reconhecer. Isso já aconteceu em 2009.
 
Às 15 de Junho de 2013 às 01:50 , Anonymous Anónimo disse...
O teor do comentário que antecede é próprio de uma figurinha que passa o dia nos likes do facebook, enquanto o zé povinho sofre as estopinhas para lhe pagar o ordenado e mordomias. A esta criatura apenas lhe importa os votos que lhe garantam os privilégios!!! Ai PS, PS, quem te viu e quem te vê!!!
 
Às 25 de Junho de 2013 às 01:43 , Anonymous Anónimo disse...
Já agora posso saber a quem se refer? É que eu também concordo com o comentário da maioria para o PS.

1 Comentários:

Às 16 de setembro de 2013 às 15:39 , Anonymous Anónimo disse...

ASSÉDIO MORAL DE UM PREPOTENTE E MALCRIADO PRESIDENTE

PRESIDENTE DA LOURES PARQUE
TRATA OS FUNCIONÁRIOS COMO ESCRAVOS, .
O presidente da Loures Parque ,José Domingos, na passada sexta feira ,tratou uma funcionária abaixo de cão, ora vejamos:

-Uma fiscal da Loures Parque ,atendeu um indivíduo ,junto ao edifício da Loures Parque ,em Loures, cerca das 18h00 que lhe perguntou onde estava o sr.Paulo Vieira(adjunto do presidente).

A referida fiscal, ligou para o seu superior ,Paulo,a informá-lo que estava junto dela um senhor que queria falar com ele.

Entretanto o indivíduo perguntou se podia falar com o sr.Paulo,que consentiu que o senhor falasse com ele,através do telemóvel., tudo no maior respeito.

Passados alguns minutos , a fiscal recebeu um telefonema do sr.Paulo para que fosse ao gabinete do sr presidente que ele queria falar com ela.

Quando chegou ao gabinete,foi recebida pelo presidente( onde estava o sr.Paulo) que lhe disse que ela não tinha nada que passar a chamada ao referido indivíduo, porque o telemóvel era da Empresa.

Ela respondeu-lhe que o sr .Paulo não se importou em receber o telefonema e falar com o utente.

Como resposta ,o presidente disse-lhe:"Deixe-se de merdas" e acto contínuo, empurrou-a para fora do gabinete.
Para terminar , devo ainda dizer, que esta funcionária da Loures Parque, já foi submetida a uma delicada intervenção ciruúrgica, devido a um problema que, infelizmente atinge milhares de mulheres.

Este acto não pode ficar sem punição,porque se trata de uma grande falta de respeito de um superior para com a sua subordinada, que acima de tudo, é um ser humano e que saíu do gabinete num estado quase depressivo.

DENUNCIE ESTA PREPOTÊNCIA!
Não fique calado(a).

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial