terça-feira, 10 de setembro de 2013

LOURES 2013 - VEREADORA SANEADA PROMETE CUMPRIR MANDATO ATÉ AO FIM NA CÂMARA MUNICIPAL

REPETIÇÃO- POST Nº2

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sexta-feira, 14 de Junho de 2013

 LOURES - VEREADORA SANEADA PROMETE CUMPRIR MANDATO ATÉ AO FIM NA CÂMARA MUNICIPAL    

«« Em declarações à Lusa, a vereadora, agora sem pelouros, explica que a empresa em causa tem uma dívida ao município de cerca de 500 mil euros e que por isso quis votar "em consciência". "É uma proposta que já foi formulada desde o início do ano. A primeira vez que veio a discussão mereceu muitas dúvidas da oposição. Agora esta segunda vez considerei que não estava correctamente instruída. Por isso mesmo sendo do meu partido votei em consciência e com intenção de salvaguardar os interesses do município", justificou.

 
"Há muito mais a fazer . Se desistisse agora estaria a defraudar as expectativas de quem me elegeu", sustentou.

 A Lusa contactou o presidente da Câmara de Loures, mas este recusou-se a fazer qualquer comentário. »»


 Notas:

1 - Conseguimos apurar que o agendamento deste assunto (então proposta com o nº 170/2013) ocorreu no início da 5ª reunião ordinária realizada em 06 de Março de 2013, a pedido do Presidente da Câmara. Chegado o momento da discussão foi por ele solicitado que a proposta se mantivesse em agenda para "ser analisado em próxima reunião".

 O assunto manteve-se agendado e sempre adiado nas seis reuniões de câmara subsequentes até que, chegados a 12 de Junho,  na 12ª reunião, surge a proposta 378/2013, com o mesmo título, que mereceu a rejeição da Câmara.

 2 - Segundo julgamos saber, esta decisão do Presidente da Câmara de Loures vai acarretar a perda de vencimento da Vereadora dado sua condição de funcionária do município. A menos que renuncie ao mandato. Coisa que, pelos vistos, ela se recusa a aceitar.

 
Loures County Stories
José Leónidas
   
     

1 Comentários:

Às 14 de Junho de 2013 às 22:39 , Anonymous Anónimo disse...
Se calhar fica explicado quem paga todos os outdoors da campanha socialista.
Cemusa/ JC Decaux colocam os outdoors, em troca a o executivo PS da CM Loures isentava uma dívida de 600.000€. Simples

1 Comentários:

Às 16 de setembro de 2013 às 15:33 , Anonymous Anónimo disse...

ASSÉDIO MORAL DE UM PREPOTENTE E MALCRIADO PRESIDENTE

PRESIDENTE DA LOURES PARQUE
TRATA OS FUNCIONÁRIOS COMO ESCRAVOS, .
O presidente da Loures Parque ,José Domingos, na passada sexta feira ,tratou uma funcionária abaixo de cão, ora vejamos:

-Uma fiscal da Loures Parque ,atendeu um indivíduo ,junto ao edifício da Loures Parque ,em Loures, cerca das 18h00 que lhe perguntou onde estava o sr.Paulo Vieira(adjunto do presidente).

A referida fiscal, ligou para o seu superior ,Paulo,a informá-lo que estava junto dela um senhor que queria falar com ele.

Entretanto o indivíduo perguntou se podia falar com o sr.Paulo,que consentiu que o senhor falasse com ele,através do telemóvel., tudo no maior respeito.

Passados alguns minutos , a fiscal recebeu um telefonema do sr.Paulo para que fosse ao gabinete do sr presidente que ele queria falar com ela.

Quando chegou ao gabinete,foi recebida pelo presidente( onde estava o sr.Paulo) que lhe disse que ela não tinha nada que passar a chamada ao referido indivíduo, porque o telemóvel era da Empresa.

Ela respondeu-lhe que o sr .Paulo não se importou em receber o telefonema e falar com o utente.

Como resposta ,o presidente disse-lhe:"Deixe-se de merdas" e acto contínuo, empurrou-a para fora do gabinete.
Para terminar , devo ainda dizer, que esta funcionária da Loures Parque, já foi submetida a uma delicada intervenção ciruúrgica, devido a um problema que, infelizmente atinge milhares de mulheres.

Este acto não pode ficar sem punição,porque se trata de uma grande falta de respeito de um superior para com a sua subordinada, que acima de tudo, é um ser humano e que saíu do gabinete num estado quase depressivo.

DENUNCIE ESTA PREPOTÊNCIA!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial