sábado, 14 de setembro de 2013

LOURES 2013 - O CASO DA VEREADORA SANEADA - CENTRO DE ATENDIMENTO À VITIMA DE LOURES

                                    
A nossa Câmara tem um Serviço, dirigido pela Sra. Vereadora Sónia Paixão, denominado "Espaço Vida - Centro de Atendimento à Vítima de Loures", cujo propósito é digno de registo e encómios:

 

"Numa lógica de proximidade e absoluta confidencialidade, pretendemos promover o encorajamento da denúncia num contexto mais lato  de mudança de mentalidades, apoiar psicológica, jurídica e socialmente as vítimas e facultar, sempre que possível, apoio psicossocial aos agressores, ambicionando "cortar o mal pela raiz."

 

Os detalhes deste Serviço podem ser consultados no link que se segue:


 
O "saneamento" da Sra. Vereadora Emília Figueiredo pelos seus camaradas quer do Executivo Municipal (entre os quais se encontra a vereadora responsável pelo citado Serviço), quer do Partido Socialista (segundo as palavras do Sr. Presidente da Câmara), seguiu, pelos vistos, a ambição cometida àquele Serviço - "cortar o mal pela raiz". Porém, numa óptica político-partidária.

 

O resultado da decisão do PS foi péssima a todos os títulos - para a vítima e para os agressores! Estes últimos, podiam e deviam ter ouvido a opinião dos técnicos que integram o Espaço Vida. Estamos certos que os resultados teriam sido outros.

 

Loures County Stories

José Leónidas

1 Comentários:

Às 16 de setembro de 2013 às 15:25 , Anonymous Anónimo disse...

ASSÉDIO MORAL DE UM PREPOTENTE E MALCRIADO PRESIDENTE

PRESIDENTE DA LOURES PARQUE
TRATA OS FUNCIONÁRIOS COMO ESCRAVOS, .
O presidente da Loures Parque ,José Domingos, na passada sexta feira ,tratou uma funcionária abaixo de cão, ora vejamos:

-Uma fiscal da Loures Parque ,atendeu um indivíduo ,junto ao edifício da Loures Parque ,em Loures, cerca das 18h00 que lhe perguntou onde estava o sr.Paulo Vieira(adjunto do presidente).

A referida fiscal, ligou para o seu superior ,Paulo,a informá-lo que estava junto dela um senhor que queria falar com ele.

Entretanto o indivíduo perguntou se podia falar com o sr.Paulo,que consentiu que o senhor falasse com ele,através do telemóvel., tudo no maior respeito.

Passados alguns minutos , a fiscal recebeu um telefonema do sr.Paulo para que fosse ao gabinete do sr presidente que ele queria falar com ela.

Quando chegou ao gabinete,foi recebida pelo presidente( onde estava o sr.Paulo) que lhe disse que ela não tinha nada que passar a chamada ao referido indivíduo, porque o telemóvel era da Empresa.

Ela respondeu-lhe que o sr .Paulo não se importou em receber o telefonema e falar com o utente.

Como resposta ,o presidente disse-lhe:"Deixe-se de merdas" e acto contínuo, empurrou-a para fora do gabinete.
Para terminar , devo ainda dizer, que esta funcionária da Loures Parque, já foi submetida a uma delicada intervenção ciruúrgica, devido a um problema que, infelizmente atinge milhares de mulheres.

Este acto não pode ficar sem punição,porque se trata de uma grande falta de respeito de um superior para com a sua subordinada, que acima de tudo, é um ser humano e que saíu do gabinete num estado quase depressivo.

DENUNCIE ESTA PREPOTÊNCIA!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial