domingo, 29 de setembro de 2013

LOURES,MOSCAVIDE E PORTELA - FINALMENTE A TROIKA FOI "CORRIDA".


Grande tareia que o PS merecidamente levou em Loures.

Para o 'coreano' Bernardino ganhar imagine-se a insatisfação da população de Loures com o 'belo' trabalho feito nestes últimos anos no concelho.

E na 'nova' freguesia Portela/Moscavide ganhou quem de facto merecia!

Viva a democracia: o caciquismo e o nepotismo mais cedo ou mais tarde têm sempre os dias
 contados.



ESTA A TROIKA QUE FOI JULGADA E CONDENADA PELOS HABITANTES DO CONCELHO DE LOURES
 
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 PARABÉNS  PRESIDENTES , BERNARDINO SOARES E MANUELA DIAS.
FEZ-SE JUSTIÇA. O POVO NÃO PERDOA  A QUEM (DES)GOVERNOU A CÂMARA DE LOURES E A FREGUESIA DE MOSCAVIDE.

ESTE BLOGUE SEMPRE ACREDITOU EM VOCÊS.

13 Comentários:

Às 29 de setembro de 2013 às 23:18 , Anonymous Anónimo disse...

Penso que a principal lição a retirar destas eleições autárquicas será esta:
- Não basta conquistar o aparelho de um partido para se ganhar uma eleição.
Principalmente quando a conquista do aparelho partidário foi feita de uma forma oportunista, infame e completamente desligada da realidade do concelho

 
Às 29 de setembro de 2013 às 23:31 , Anonymous Anónimo disse...

Parabéns (IM)PARCIAL.
Vocês foram os grandes impulsionadores das campanhas do Dr. Bernardino Soares e da Drª Manuela Dias.
Como as Televisões não puderam fazer a cobertura destas eleições autárquicas, este blogue - através dos seus Post´s - substituiu e bem,as referidas TVS.
Parabéns aos vencedores e honra para os vencidos.
Rui Pedro

 
Às 30 de setembro de 2013 às 01:09 , Anonymous Anónimo disse...

Parabéns Bernardino Soares, parabéns Manuela Dias, parabéns ao Imparcial que possibilitou o debate que faltava no nosso Concelho. Que os vencedores saibam ser dignos da confiança que os munícipes neles depositaram. Que o Imparcial continue a promover o debate. Acompanho este blog há muito tempo e acho que também devemos dar os parabéns aos anónimos que na sua esmagadora maioria souberam respeitar as opiniões uns dos outros e que trouxeram à luz do dia muitos factos que eu desconhecia e certamente a maioria da população.
Força Portela, força Moscavide, força Loures

 
Às 30 de setembro de 2013 às 01:30 , Anonymous Carlos César disse...

Parabéns às novas equipas que vão trabalhar nos próximos 4 anos.

Conto convosco para poder voltar a orgulhar-me da vila e do concelho onde nasci e cresci.

E viva tambem a Democracia!

 
Às 30 de setembro de 2013 às 02:33 , Anonymous Anónimo disse...

Paradoxalmente, a democracia voltou a Loures. Amanhã já devem todos a pensar onde é que vão arranjar osnovos tachos! Uma lição para o PS Loures! Agora o PS Loures devem ir buscar a gente válida que afastou e pensar que os oportunistas não querem bem ao partido! Parabéns D. Manuela! Grande Vitória!

 
Às 30 de setembro de 2013 às 02:46 , Anonymous Anónimo disse...

Parabéns aos 2 candidatos. Sou militante do PS há diversos anos mas desta vez votei nestes 2 candidatos pelos seus projectos. Espero que o concelho possa evoluir sobre a liderança de um politico jovem e que Moscavide possa "beber um pouco" do que se passa na Portela, de modo a deixar de ser uma região estagnada.

Agora pergunto, o que será feito daqueles que há anos que têm o seu tacho na Junta e na Câmara? Pelo que vejo há já uma membra da lista derrotada a insultar a Sra. Manuela Dias e a apoiar uma possível "crise" resultante de não ser uma vitória da maioria...

 
Às 30 de setembro de 2013 às 07:20 , Anonymous Anónimo disse...

O único "argumento" que o PS tinha foi o de depreciativamente apelidar de "coreano" a Bernardino Soares e de, com isso, assustar a população com o velho papão do comunismo. Foi vergonhoso.
Entre os muitos derrotados desta noite está também a Associação de Moradores da Portela e a Direcção dos Bombeiros de Moscavide. Que os associados de ambas tirem as devidas ilacções. Parabéns Bernardino Soares e Manuela Dias. Façam bom trabalho e mantenham a coragem que revelaram. Viva a Democracia!!!

 
Às 30 de setembro de 2013 às 22:57 , Anonymous Anónimo disse...

parabéns mais uma vez dra MANUELA,e apesar de não ter nada de comunista ,ate gosto do BERNARDINO SOARES e uma pessoa sensat calma ,um jovem que espero que faza um bom trabalho,junto com a DRA MANUELA DA PORTELA ,parabéns aos dois um bom trabalho ,na portela tem sido muito bem gerido e espero que continue com a ligação a MOSCAVIDE que deve ser das vilas mais abandonadas ,porca e mal geirosa ,bom trabalho,foi o voto do povo,isso e que conta ,não foi nos partidos que votaram ,mas sim nas pessoas muito validas ,sobretudo com trabalho feito ,a nível da PORTELA

 
Às 1 de outubro de 2013 às 18:49 , Anonymous Anónimo disse...

Sobre o (IM)PARCIAL, gostaria de dizer:
Um blogue que, como o nome indica é imparcial, devia ter-se mantido neutro nestas eleições e não fazer campanha, como ficou demonstrado nos vários post´s que publicou durante o período eleitoral, pelos candidatos Bernardino Soares e Manuela Dias.
Como as televisões não fizeram a cobertura das eleições o (im)parcial devia ter seguido a mesma postura.

 
Às 1 de outubro de 2013 às 22:37 , Anonymous Anónimo disse...

Os ditadores do PS Loures andam todos com uma grande azia... Principalmente porque queriam continuar a perseguir quem lhes dissesse que não! Grande derrota das famílias Lima e Teixeira. Pena o Leitão ter ganho... Mas o pessoal da Bobadela e São João da Talha deve gostar de viver no "Estado Novo"!

 
Às 2 de outubro de 2013 às 16:14 , Anonymous Anónimo disse...

Resposta ao comentador de 1 de Outubro às 18:49:

Este Blogue é IMPARCIAL e o que fez durante a campanha eleitoral foi alertar as pessoas do Concelho de Loures para os graves problemas que minavam as Instituições.

Sentimo-nos recompensados pelo modesto contributo que demos aos grandes vencedores, tanto da Câmara Municipal como da União de Freguesias de Moscavide e Portela.

Tivemos milhares de leitores a comentarem os POST´S que publicámos durante a Campanha Eleitoral para que , caso tivessem dúvidas, ficassem esclarecidos sobre quem seriam os Candidatos que poderiam mudar a Câmara e a Junta de Freguesia de Moscavide.

Sabemos que, muitas vezes, "A VERDADE DÓI" mas há que encarar as derrotas com fair-play.
Um abraço do
(IM)PARCIAL

 
Às 4 de outubro de 2013 às 21:23 , Anonymous Anónimo disse...

Pois o PS Loures não aprendeu nada com a grande derrota que sofreu. Os seus militantes continuam a achar que não perderam e já andam a cantar vitória para daqui a 4 anos, estando alguns já a "ameaçar" algumas pessoas com espera de condicionar os seus pensamentos. Aliás como fizeram nós últimos 12 anos. O que mais me surpreende é que não conseguem perder a arrogância e acham-se que a Câmara municipal de Loures é um direito por nascimento, assim à laia de direito real. Enfim. Cresçam e percebam que perderam as eleições por isso mesmo. Por saberem tão pouco sobre democracia. Sobre convivência. Sobre sociedade. De todos os PS's da área metropolitana de Lisboa, este deve ser o mais fraco, não só em consciência, mas também como matéria crítica, que se autocrítica tentando melhorar os seus defeitos, contando com a colaboração de todos. O PS de Loures não é o PS de António Costa... Infelizmente.

 
Às 11 de outubro de 2013 às 00:04 , Anonymous Anónimo disse...

Tanta gente iludida, acham que o PCP não vai meter os seus caciques em campo???
Pela forma como aqui se expressam, devem de morar em Loures só 12 anos....
Ou não se lembram da câmara no tempo do PCP.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial