sexta-feira, 27 de setembro de 2013

LOURES 2013 - DOMINGO, 29 DE SETEMBRO: VAMOS CORRER COM A TROIKA... DE MOSCAVIDE E LOURES

TROIKA  FORA DO POLEIRO...JÁ!



(DES)GOVERNARAM TÃO MAL O CONCELHO DE LOURES , QUE MERECEM O CARTÃO VERMELHO...RUA!

2 Comentários:

Às 27 de setembro de 2013 às 21:55 , Anonymous Anónimo disse...

"O PS ainda espera um milagre - que a inércia do voto funcione numa câmara que lhe pertence há 12 anos. Mas o prestígio local e nacional do líder parlamentar do PCP, Bernardino Soares, um homem da terra, pode traduzir-se numa retumbante vitória para a CDU." (Jornal Expresso, 27 de Setembro de 2013, página 5.

O PS de Moscavide , também, já treme...

 
Às 27 de setembro de 2013 às 22:00 , Anonymous Anónimo disse...

O PS de Loures não merece outra coisa. Tratou muito mal os eleitores. Uma lista de pessoas que não tem qualquer experiência de vida (ocultaram o currículo profissional e nem sequer as habilitações literárias indicaram), divulgaram o seu programa a poucos dias das eleições (demonstra a importância que lhe deram), não prestaram contas deste mandato, não esclareceram nem refutaram os diversos casos que vieram a público, fizeram uma campanha de 'vaidade' com milhares de fotografias em pose das comitivas pouco ou nada diversificadas, etc, etc. Os bairros clandestinos? O célebre Plano Director Municipal? Os bairros de barracas? Os Serviços Municipalizados? A situação financeira? As empresas municipais? O amiguismo e clientelismo? O assédio e o saneamento da vereadora? Enfim, um rol de perguntas que nunca mais acaba! Que disse o PS? Nada, absolutamente nada.
O que mais aflige é saber que esta equipa nem sequer serve para fazer oposição, quanto mais para gerir um dos maiores concelhos do País!
Num dos momentos mais graves da vida deste País nem sequer tiveram capacidade para incutir um pouco de esperança aos eleitores. Pelo contrário, foi arrogância às carradas... a distribuir esferográficas !!! É triste, mas é a pura das verdades !!!

Daniel Lima, em Moscavide, acomodou-se no Poleiro e agora vai seguir o destino dos seus superiores...RUA

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial