terça-feira, 24 de setembro de 2013

LOURES-AUTÁRQUICAS 2013 - - OS " MAMARRACHOS" DA INDEP, VISITADOS PELOS CANDIDATOS DO PS ( REPETIÇÃO)



REPETIÇÃO - POST Nº17


=======================================================================
(IM)PARCIAL
A verdade dói...

Segunda-feira, 9 de Setembro de 2013
 

LOURES-AUTÁRQUICAS 2013 - - OS " MAMARRACHOS" DA INDEP, VISITADOS PELOS CANDIDATOS DO PS


Decorreu hoje de manhã uma visita institucional ás obras nos terrenos da Ex-Indep. Entre estas obras, destacam-se o novo Centro de Saúde, Unidade de Saúde Familiar e um Pavilhão Multiusos, estando prevista a sua conclusão ainda para este ano.




     
  14 Comentários:
Às 9 de Setembro de 2013 às 19:05 , Anonymous Anónimo disse...
Seria bom que fossem concluidos mas a Obriverca está falida e aquilo não mexe nada, embora haja quem diga que sim. Eu moro em frente e não vejo lá ninguem a trabalhar, muito menos nos equipamentos mais atrasados...sei uma coisa, já há gente a morar na parte habitacional!
(opinião expressa no facebook)
 
Às 9 de Setembro de 2013 às 20:43 , Anonymous Anónimo disse...
"Na parte habitacional", junto ao Comando Metropolitano de Lisboa e não ali na zona junto à EDP.
 
Às 9 de Setembro de 2013 às 21:57 , Anonymous Anónimo disse...
Se for verdade que a Obriverca está falida quem é que vai construir os equipamentos? A Câmara? Com que dinheiro? Nem agora, em eleições, há um esclarecimento concreto e verdadeiro à população? Ou será que vamos ter aqui uma nova Santa Engrácia?
 
Às 10 de Setembro de 2013 às 12:16 , Anonymous Anónimo disse...
A responsabilidade desta urbanização já não é da Obribverca. Muito gostam as pessoas dizer o que não sabem. E mais uns excelentes equipamentos quase prontos.
 
Às 10 de Setembro de 2013 às 15:09 , Anonymous Capitão disse...
Por detrás destas obras está o mesmo dono que comprou a Fábrica da Loiça de Sacavém. Sabem quem é? e como foram vendidas ambas? a quem adivinhar ganha votos, outros perdem
 
Às 10 de Setembro de 2013 às 16:00 , Anonymous Anónimo disse...
Meu Capitão.
Desculpe a minha modesta opinião mas julgo que não é só um dono, mas sim dois:
Luis Filipe Vieira e Eduardo Rodrigues.
Nota: Se me enganei, peço desculpa, porque pensei que tinha visto numa Ordem de Serviço, há uns anos, na minha Unidade.
O Sargento, às ordens.
 
Às 10 de Setembro de 2013 às 16:18 , Anonymous Anónimo disse...
Fundo Multiusos do Oriente gerido pela Interfundos (BCP) ou mudou de mãos?
 
Às 10 de Setembro de 2013 às 18:49 , Anonymous Capitão disse...
Os Terrenos da Fábrica da Loiça, Foram vendidos no tempo do Demétrio Alves da CDU/PCP.Os terrenos da INDEP, foram vendidos pela Família Teixeira, Foram comprados pelo BES do Salgado trafulha, mas quem deu a cara foi a Obriverca - do Vieira e do Rodrigues-atualmente falida. Estas duas urbanizações a ser investigadas, levariam muita gente á prisão, mas como nesta trampa estão atolados o PCP/PS e PSD/CDS, ficou tudo em águas de bacalhau
Na fábrica da louça de Sacavém quem se entalou foram os trabalhadores.
 
Às 10 de Setembro de 2013 às 22:39 , Anonymous Anónimo disse...
Há vários mistérios por desvendar no que toca a Moscavide: o quarteirão foi todo abaixo e ficou lá apenas a sede do PS?! O edifício do Piu Piu na Avenida construído a todo o gaz e não há meio de ser habitado!!! A Vila Valente que ia ser recuperada... Esperemos que a partir do dia 29 tudo se passe com maior transparência.
 
Às 11 de Setembro de 2013 às 18:07 , Anonymous Anónimo disse...
O POLVO TEIXEIRA, anda com os seus braços numa azáfama....agora nestes últimos meses deixou de fazer as suas habituais viagens. A ultima foi aos USA acompanhar um idoso. Quem pagou esta fatura???
Que intereses temos nós (LOURENSES) com NY????
Para que fazer mis de 20 viagens pelo Mundo fora, só no ano de 2012, apenas no mês de ABRIL não foi realizada a "visitinha charme", até parece mentira mas não é!
Ele continua a MENTIR ao Lourenses, com falsas promessas feitas há 4 anos num hotel em LOURES...onde disse tudo isto:

Autárquicas/Loures: Candidato socialista promete pólo tecnológico para o Concelho
Loures-um Estádio Municipal e um Parque Temático na foz do Trancão, são algumas das promessas do candidato do PS, Carlos Teixeira

Ler mais: http://expresso.sapo.pt/autarquicasloures-candidato-socialista-promete-polo-tecnologico-para-o-concelho=f526397#ixzz2eaZyKCoO

SABEM QUANTAS DESTA COISAS ESTÃO FEITAS???
NENHUMA, tudo mentiras...
Agora vamo acordar deste peadelo e acreditar que é possivel.
Se não quer fazer Asneira...
NÂO Vote no TEIXEIRA e COMPANHIA.

Bernardino à presidência VOTO CDU!
 
Às 11 de Setembro de 2013 às 23:32 , Anonymous Anónimo disse...
Em 12 anos de gestão do actual presidente Carlos Teixeira Loures evoluiu mais mas mesmo muito mais do quem em 20 e tal anos de outra gestão! Por isso não venham para aqui fazer apelo ao voto a CDU nem a qualquer outra forca política, venham para aqui sim saber ver as coisas e saber assumir as verdades e a verdade e que Loures tem evoluído e pode continuar a evoluir! Não queremos o retrocesso para Loures queremos sim o progresso! Loures merece quem lhe faz bem! Loures merece quem e da Terra! Loures merece quem muito bem conhece o concelho e não outros!
Dia 29 e preciso votar em consciência e e preciso votar pelas pessoas e não pelos partidos! Deixem pelo menos uma vez na vida os partidos de lado e saibam ver quem se candidata e quem e o mais capaz para Loures! E eu afirmo que para mim não são aqueles que dizem que se não ganharem não abdicam do cargo de Deputados (ou seja aqueles que apenas vêem no concelho de Loures um tacho, pois verdadeiramente não querem fazer nada pelo concelho) que merecem ser presidentes deste concelho que muito admiro e do qual muito me orgulho por aqui viver! E eu sou daqueles que defende o nosso concelho lá fora e não daqueles que apenas sabem mandar abaixo o concelho! Loures precisa de homens e mulheres sérios(as), precisa de gente interessada pelo concelho e gente que conheça bem o concelho!
 
Às 12 de Setembro de 2013 às 13:44 , Anonymous Anónimo disse...
"deixem os partidos de lado e saibam ver quem se candidata e quem é o mais capaz para Loures", é o que se diz no comentário anterior e eu estou perfeitamente de acordo. E é precisamente por isso que vou votar no Bernardino Soares, não na CDU. Infelizmente o PS não foi capaz de apresentar uma lista condigna e à altura do 5º maior concelho do país. Se conhecer as 'personalidades' que a integram tenho a certeza que concordará comigo. Informe-se sobre as pessoas do PS e as da CDU que concorrem (não é difícil e eu já o fiz) e verá que tenho razão. Quanto a Carlos Teixeira não vale a pena falar. Ele vai sair e é pura perda de tempo falar dele. Mas, se assim o entender, também não perde nada em falar com quem de forma isenta o conheça. Ou, melhor ainda, fale com ele directamente um qualquer assunto sério e depois conte-nos a sua impressão.
 
Às 14 de Setembro de 2013 às 01:06 , Anonymous Anónimo disse...
Os 12 anos de Teixeira deram a Loures a ilusão do desenvolvimento. A construção de novas urbanizações e das infraestruturas de contrapartida criaram uma imagem de modernidade e desenvolvimento (do parque habitacional!).
Estradas novas? Dois troços com 3km, em Camarate e em Unhos, e a Avenida Carlos Teixeira, um acesso ao hospital que deveria ter sido pago pelo Estado ou pelo BES.
Escolas novas? 5 ou 6, algumas com forte financiamento comunitário.
De resto, o que fizeram? 10 Campos de relvado sintético????
Dívidas de milhões de euros que vão começar a aparecer a partir de 29 de Outubro?
Já agora...os 20 e tal anos de "outra" gestão também teve os seus erros e criou os seus vícios...mas fez muita obra de subsolo e de infraestruturação.

Eu também voto em pessoas...não em partidos. Por isso mesmo, não votarei na lista que o PS apresenta para a CML, nem mesmo para a AML! É uma equipa de medíocres. Conseguiram perder os poucos elementos que marcariam a diferença, para melhor...
 
Às 16 de Setembro de 2013 às 15:42 , Anonymous Anónimo disse...
ASSÉDIO MORAL DE UM PREPOTENTE E MALCRIADO PRESIDENTE

PRESIDENTE DA LOURES PARQUE
TRATA OS FUNCIONÁRIOS COMO ESCRAVOS, .
O presidente da Loures Parque ,José Domingos, na passada sexta feira ,tratou uma funcionária abaixo de cão, ora vejamos:

-Uma fiscal da Loures Parque ,atendeu um indivíduo ,junto ao edifício da Loures Parque ,em Loures, cerca das 18h00 que lhe perguntou onde estava o sr.Paulo Vieira(adjunto do presidente).

A referida fiscal, ligou para o seu superior ,Paulo,a informá-lo que estava junto dela um senhor que queria falar com ele.

Entretanto o indivíduo perguntou se podia falar com o sr.Paulo,que consentiu que o senhor falasse com ele,através do telemóvel., tudo no maior respeito.

Passados alguns minutos , a fiscal recebeu um telefonema do sr.Paulo para que fosse ao gabinete do sr presidente que ele queria falar com ela.

Quando chegou ao gabinete ,foi recebida pelo presidente( onde estava o sr.Paulo) que lhe disse que ela não tinha nada que passar a chamada ao referido indivíduo, porque o telemóvel era da Empresa.

Ela respondeu-lhe que o sr. Paulo não se importou em receber o telefonema e falar com o utente.

Como resposta ,o presidente disse-lhe: "Deixe-se de merdas" e acto contínuo, empurrou-a para fora do gabinete.
Para terminar , devo  dizer que esta funcionária da Loures Parque, já foi submetida a uma delicada intervenção cirúrgica, devido a um problema que, infelizmente atinge milhares de mulheres.

Este acto não pode ficar sem punição,porque se trata de uma grande falta de respeito de um superior para com a sua subordinada, que acima de tudo, é um ser humano e que saiu do gabinete num estado quase depressivo.

DENUNCIE ESTA PREPOTÊNCIA!
Não fique calado(a).

1 Comentários:

Às 25 de setembro de 2013 às 12:22 , Anonymous Anónimo disse...

Estes responsáveis são os seguidores de Sócrates:

- Vêm deitar poeira para os olhos das pessoas, dizendo que o Centro de Saúde fica pronto até ao fim do ano. Qual ano?
Como é possível fazer afirmações destas, quando se sabe que as obras ainda vão nos alicerces e de momento estão paradas.

- Quanto a Sócrates, foi inaugurar uma pedra nos terrenos( que custaram 12 milhões de euros) do futuro Hospital de Todos os Santos ( Bela Vista )e o que se vê: Ervas e Mato.

- Por favor, não enganem as pessoas em campanha eleitoral; falem verdade!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial