domingo, 22 de setembro de 2013

PORTELA 2013 -PS EM CAMPANHA NA PORTELA (05.09.2013)...QUE SOFRIMENTO! ( REPETIÇÃO)

REPETIÇÃO - POST Nº.15

NOTA: As 2 fotos, que faziam parte deste Post, foram censuradas e retiradas, não sabemos por quem, mas desconfiamos....
===========================================================================

Sexta-feira, 6 de Setembro de 2013

PORTELA 2013 - PS EM CAMPANHA NA PORTELA ( 05.09.2013)...QUE SOFRIMENTO!    
Nestas duas fotos, podemos ver a campanha do PS na Portela:

Na 1ª.- O sorriso de"vitória" dos candidatos à União de Freguesias de Moscavide e Portela.,mais parecendo um velório!





Na 2ª.Uma imagem comovedora:
Os candidatos à Presidência da Câmara de Loures, João Nunes e à Presidência da União de Freguesias de Moscavide e Portela, Daniel Limade sobrolho carregado -  como quem anda a fazer um grande "frete" -  pois têm consciência que o estado de graça está a chegar ao fim!


   


19 Comentários:

Às 6 de Setembro de 2013 às 16:08 , Anonymous Anónimo disse...
A senhora do Quiosque(na foto), bem pode apoiar o PS porque o seu veículo - estacionado todo o dia junto ao Quiosque -não tem cartão de isenção para estacionar naquela Zona;
e o que fazem os fiscais da Loures Parque:
-Passam lá a maior parte do tempo a ler jornais, mas multas nada!
 
Às 6 de Setembro de 2013 às 20:41 , Anonymous Anónimo disse...
Que triste figura fizeram no Centro Comercial.
Deixarem os panfletos sobre as mesas, sem autorização daqueles que as ocupavam.
Isto não é campanha eleitoral, é falta de respeito pelos outros.
 
Às 7 de Setembro de 2013 às 00:12 , Anonymous Anónimo disse...
Falta lá também o César da creche popular de moscavide...o estado de graça também está a acabar por lá ...
 
Às 7 de Setembro de 2013 às 12:42 , Anonymous Anónimo disse...
O César um homem que era militante do PCP, passou-se para os Socialistas por interesses económicos.

Fundou a Creche Popular de Moscavide - nos seus tempos áureos de Comunista,mas como em Moscavide quem dirigia(e dirige) há vários anos são os Socvialistas, achou por bem filiar-se no PS,na Secção de Moscavide, para que as suas CRECHES continuassem de vento em popa.
Um homem de grande visão!
 
Às 7 de Setembro de 2013 às 12:48 , Anonymous Anónimo disse...
A Presidente da Associação de Moradores da Portela , parecia que está a dizer às pessoas que a interpelavam:" Se não aproveitar agora, quando terei outra oportunidade? Já estou a ficar muito mal vista, perante a maior parte dos sócios da AMP, paciência!
 
Às 7 de Setembro de 2013 às 15:43 , Anonymous Anónimo disse...
As creches são dele ou da associação e dos seus sócios ?
Mas ele é dono ?
 
Às 7 de Setembro de 2013 às 17:49 , Anonymous Anónimo disse...
Uma pequena comparação entre a Creche Popular de Moscavide e a Associação de Moradores da Portela.
Quem é o dono da Associação de Moradores da Portela?
São os Sócios, mas quem faz o que quer é a Presidente e os seus seguidores.
Os sócios pagam as mensalidades e "cantam baixinho"!
 
Às 8 de Setembro de 2013 às 00:21 , Anonymous Anónimo disse...
A 1ª fotografia é uma antevisão do que vai ser a próxima direcção da AMP. Só lá falta o Mordido e mais três 'cabelos brancos' do PS da Portela. Vai uma aposta?
 
Às 9 de Setembro de 2013 às 13:22 , Anonymous Anónimo disse...
O César mudou-se em tempos para o PS e agora a Nora e atual presidente da direção da creche popular de moscavide aparece nas listas do PSD mocavide Portela ... e esta Sr Lima..
 
Às 9 de Setembro de 2013 às 18:26 , Anonymous Anónimo disse...
A filha de António César, Ana César foi vogal da Junta de Freguesia de Moscavide, tendo saído em conflito com o Executivo, presidido pelo Daniel Lima.
 
Caso tenham dúvidas , perguntem à Drª.Ana César (penso que é ela a Directora da Creche Popular de Moscavide) que ela dirá as razões da sua saída do Executivo.

Não me admiro, mesmo nada, que seja candidata pelo PSD, depois de ter sido votada ao ostracismo pelos Socialistas de Moscavide
 
Às 9 de Setembro de 2013 às 20:52 , Anonymous Anónimo disse...
A Creche Popular de Moscavide (agora Crevide) é uma instituição credora de todo o respeito, goste-se ou não da sua direcção. Ao longo dos tempos prestou e presta serviços relevantes a milhares de crianças cujos pais não têm meios para pagar o preço exorbitante praticado pela Junta de Moscavide no Jardim de Infância. É a Junta e os autarcas que estão em julgamento neste período de campanha e não a Creche Popular. Por isso pergunto ao Sr Presidente Daniel Lima (que vai recandidatar-se a um 4º mandato) que responda ao seguinte:
- Qual a renda que paga a Junta pelas instalações do JI?
- Quantos funcionários da Junta beneficiam de mensalidades reduzidas no JI?
- Qual a função que a nora do Sr Presidente desempenha no JI?
- Qual o valor correspondente à mensalidade dos seus dois netos no JI?
- É verdade que a nora do Sr Presidente goza de horário especial para frequentar estudos?
- Qual o preço das mensalidades para o ano lectivo de 2013/2014?
- E, finalmente, quem é que define e autoriza o montante das mensalidades reduzidas?
Obrigada
 
Às 10 de Setembro de 2013 às 12:17 , Anonymous Anónimo disse...
"Quem define e autoriza o montante das mensalidades reduzidas" é o responsável do Pelouro que - por acaso - é o sr.Presidente da Junta de Moscavide.
Quanto ao valor dessas mensalidades - esse assunto é mais complicado - só sabem os responsáveis do JI,os que beneficiam, alguns membros do Executivo e talvez o Tesoureiro que arrecada as receitas.
 
Às 10 de Setembro de 2013 às 16:21 , Anonymous Anónimo disse...
A dra Ana César já não trabalha há mais de 2 anos na creche popular de moscavide, tendo sido forçada a sair de lá por ter sido vítima de assédio moral e difamações por parte do casal césar (pais). Experimentou a ira dos césar quando se opós e não concordou com o autoritarismo e gestão da ex presidente .... Atenção quem se candidatou às listas do PSD é a nora Margarida César...
 
Às 10 de Setembro de 2013 às 16:31 , Anonymous Anónimo disse...
Creche popular de moscavide que está sobre investigação do ministério publico e que está contantemente no banco dos réus no tribunal de trabalho aqui em Loures. Creche cujo salário usufruido pela sua presidente foi tema em assembleia municipal de Loures por ser escandaloso e constiuir gestão danosa do dinheiro dos contribuintes. É uma IPSS credora de respeito ?
 
Às 13 de Setembro de 2013 às 18:20 , Anonymous Anónimo disse...
Olhe que não, a Creche Popular tem uma gestão de excelência, tendo conseguido evitar, ao longo dos seus 36 anos de existência, ser tomada por partidos ou absorvida pela Limaria que anda por lá perto. E que bem que tentaram, já por quatro vezes distintas.

Até à data independente e com obra feita, sempre a ser perseguida por invejosos da dignidade com que a casa foi feita e governada pelos corpos sociais eleitos. Até à data de perto de 100 dos seus sócios já assumiram funções de dirigentes na Assembleia Geral, no Conselho Fiscal e na Direção.

Podem dizer o mesmo das outras associações aqui referidas?

Viva a Creche Popular de Moscavide.
 
Às 15 de Setembro de 2013 às 20:57 , Anonymous Anónimo disse...
Viva.
 
Às 16 de Setembro de 2013 às 15:44 , Anonymous Anónimo disse...
ASSÉDIO MORAL DE UM PREPOTENTE E MALCRIADO PRESIDENTE

PRESIDENTE DA LOURES PARQUE
TRATA OS FUNCIONÁRIOS COMO ESCRAVOS, .
O presidente da Loures Parque ,José Domingos, na passada sexta feira ,tratou uma funcionária abaixo de cão, ora vejamos:

-Uma fiscal da Loures Parque ,atendeu um indivíduo ,junto ao edifício da Loures Parque ,em Loures, cerca das 18h00 que lhe perguntou onde estava o sr.Paulo Vieira(adjunto do presidente).

A referida fiscal, ligou para o seu superior ,Paulo,a informá-lo que estava junto dela um senhor que queria falar com ele.

Entretanto o indivíduo perguntou se podia falar com o sr.Paulo,que consentiu que o senhor falasse com ele,através do telemóvel., tudo no maior respeito.

Passados alguns minutos , a fiscal recebeu um telefonema do sr.Paulo para que fosse ao gabinete do sr presidente que ele queria falar com ela.

Quando chegou ao gabinete,foi recebida pelo presidente( onde estava o sr.Paulo) que lhe disse que ela não tinha nada que passar a chamada ao referido indivíduo, porque o telemóvel era da Empresa.

Ela respondeu-lhe que o sr .Paulo não se importou em receber o telefonema e falar com o utente.

Como resposta ,o presidente disse-lhe:"Deixe-se de merdas" e acto contínuo, empurrou-a para fora do gabinete.
Para terminar , devo ainda dizer, que esta funcionária da Loures Parque, já foi submetida a uma delicada intervenção ciruúrgica, devido a um problema que, infelizmente atinge milhares de mulheres.

Este acto não pode ficar sem punição,porque se trata de uma grande falta de respeito de um superior para com a sua subordinada, que acima de tudo, é um ser humano e que saíu do gabinete num estado quase depressivo.

DENUNCIE ESTA PREPOTÊNCIA!
Não fique calado(a)...denuncie.
 
Às 16 de Setembro de 2013 às 16:35 , Anonymous Anónimo disse...
Caros anónimos, havendo por aqui muita confusão e conhecendo o César como eu conheço, acho por bem colocar as questões deste debate de uma forma mais clara.

Em primeiro lugar o César não é cabeça de lista nem tão pouco candidato à união das freguesias de Moscavide e Portela. Que eu tenha conhecimento é a Drª Manuela Dias e o Sr. Daniel de Lima que se estão a defrontar. Por conseguinte penso que a candidatura de Daniel de Lima deveria debater sim a candidatura da Drª Manuela. Não vejo motivos para que haja um ataque ao António César, comparando-o ao Daniel Lima, pois não é ele que vai às urnas no dia 29.

Penso também que os interesses económicos do César no PS foi o de pagar sempre as quotas ao partido. A sua filiação no PS já tem mais de duas décadas e se bem me lembro foi a pedido de dois grandes militantes, do saudoso Mário Fonseca Santos na altura coordenador do PS em Moscavide (esse sim, um homem que pautou toda a sua vida com honradez, com dignidade e sem se servir do Partido, parecendo não ter servido de exemplo do atual coordenador Daniel de Lima) e também pelo digno militante Abílio Costa.E não entendo porque razão a filiação no PS fizesse andar a Creche Popular de vento em poupa. Pode explicar melhor a sua teoria?

Também não entendo o que queria dizer sobre esta matéria, quando diz que ele fundou a creche no período áureo do comunismo mas quem dirigia a freguesia era e foi sempre os socialistas? Parece que tem uma visão difusa da história da freguesia.

Que eu tenha conhecimento só existe uma Creche em Moscavide, a Popular, que tem sócios, que tem assembleias gerais e que elege os seus órgãos sociais. O caro anónimo quando se refere no plural em “creches” deve estar a referir-se também à Creche Jardim de Infância da Freguesia de Moscavide, essa sim com um dono, o Daniel de Lima e não o António César.
Já aqui colocaram algumas perguntas ao Daniel de Lima sobre a "sua" Creche Jardim de Infância, por isso não as vou repetir. No entanto gostaria de colocar mais algumas:
É contabilizado custos de materiais e de mão de obra que a creche tem, de manutenção feita pelos trabalhadores da junta? Se sim, em que rubrica?
A despesa com os combustíveis, o motorista e o desgaste dos carros quando ao serviço do Jardim de Infância estão lançados em que conta?
Se a Creche Jardim de Infância não paga esses custos, então as mensalidades praticadas para uma instituição social é um verdadeiro escândalo.
Por aquilo que eu conheço do César, sempre estará na defesa da Instituição que ajudou a criar, a isto tenho que lhe chamar um homem integro, mesmo que para isso tenha de assumir posições contra “amigos” ou familiares.

Na AM de Loures, estava eu presente nas duas vezes em que o César pediu no período das intervenções do público para expor à Assembleia Municipal o ataque que se estava a passar com a Creche Popular, por parte de uma equipa que naquela altura era anónima, mas que hoje os sócios que participam nas assembleias gerais sabem quem são os elementos dessa equipa e quais os motivos porque queriam tomar de assalto a Creche Popular. Nunca na AM foi abordado, por quem quer que seja, os ordenados praticados na instituição.
Quanto ao César estar no banco dos réus no tribunal de Loures é falso, ele tem estado lá, mas como testemunha da Instituição.
Se houver dúvidas, penso que o César frontal como é estará disposto a um frente a frente, num palco de um jardim em Moscavide ou na Portela, afim de se analisar estas questões e outras que, a talho de foice, penso que o César está em condições de o fazer e que passo a descrever:
- Parquímetros
- Saída para Sacavém dos Serviços da Segurança Social, a mesma freguesia que recebeu o Notário e também o Centro de Emprego. O Registo Civil e as Finanças para a freguesia dos Olivais e por último a Polícia...
O que é se pode tirar mais de Moscavide? Existem uns zuns-zuns sobre os terrenos do Pavilhão do Atlético Clube de Moscavide.
Sabe o que se passa com estes terrenos sr. Daniel Lima, não sabe? Porque não quer falar sobre eles durante a CAMPANHA ELEITORAL?
 
Às 20 de Setembro de 2013 às 14:04 , Anonymous Anónimo disse...
As duas fotos que faziam parte deste POST...foram censuradas?

9 Comentários:

Às 22 de setembro de 2013 às 14:16 , Anonymous Anónimo disse...

Ao comentário das 16:21 de 10 de Setembro:
A Dra. Ana César foi vítima de assédio moral por parte do Sr. Daniel Lima (Presidente da Junta) e do famigerado Tesoureiro da mesma Junta (um sujeito deficiente físico de que não me recordo o nome), quando ela foi membro da dita. Há várias testemunhas. A Dra. Ana César, ao que sei, teve desavenças familiares o que é outra coisa bem diferente do assédio.
A Creche Popular e a sua direcção não estão em julgamento eleitoral. Quem está é o Sr Lima e a sua gestão, nomeadamente o Jardim de Infância. Este está a ser gerido com muito profissionalismo pela Dra Sofia. Mas a que propósito o Sr Daniel pôs lá a sua nora num cargo directivo sem ter habilitação para tal? O Sr Lima devia era responder a estas questões em vez de pôr mandaretes e joguetes nas suas mãos a fazerem comentários nos blogs e no facebook!!!

 
Às 22 de setembro de 2013 às 15:25 , Anonymous Anónimo disse...

Este anónimo está muito interessado no jardim de infância da junta. Quer também geri-lo ? É por isso que tem familiares la lista do psd ?

 
Às 22 de setembro de 2013 às 15:54 , Anonymous Anónimo disse...

Daniel, Daniel, tão humilde, tão bonzinho ... bom safado!!! Só espero acordar na 2ª feira dia 30com um novo presidente de junta. Aliás, uma Presidenta !!!!!!!

 
Às 22 de setembro de 2013 às 20:29 , Anonymous Anónimo disse...

SOBRE O COMENTÁRIO DE 22 de Setembro de 2013 às 15:25 QUE A SEGUIR TRANSCREVO:

"Este anónimo está muito interessado no jardim de infância da junta. Quer também geri-lo ? É por isso que tem familiares la lista do psd" ?

SÓ QUERIA DIZER , SE O JARDIM DE INFÂNCIA DA JUNTA FOSSE GERIDO POR PESSOAS IDONEAS E COMPETENTES , COMO A CRECHE POPULAR , TALVEZ APRESENTASSE RESULTADOS POSITIVOS MAS COMO...

 
Às 22 de setembro de 2013 às 20:29 , Anonymous Anónimo disse...

SOBRE O COMENTÁRIO DE 22 de Setembro de 2013 às 15:25 QUE A SEGUIR TRANSCREVO:

"Este anónimo está muito interessado no jardim de infância da junta. Quer também geri-lo ? É por isso que tem familiares la lista do psd" ?

SÓ QUERIA DIZER , SE O JARDIM DE INFÂNCIA DA JUNTA FOSSE GERIDO POR PESSOAS IDONEAS E COMPETENTES , COMO A CRECHE POPULAR , TALVEZ APRESENTASSE RESULTADOS POSITIVOS MAS COMO...

 
Às 23 de setembro de 2013 às 13:01 , Anonymous Anónimo disse...

Quem quiser hoje passar pelo tribunal de trabalho de Loures poderá encontrar a presidente da creche popular a representar a associação como ré em mais um dos muitos processos que comprova a idoneidade de quem esteve anos a fio a gerir...e sem assédio moral.

 
Às 23 de setembro de 2013 às 14:50 , Anonymous Anónimo disse...

Ao 1º comentário:
O tal senhor deficiente chamava-se Manuel Carvalho. Parece que desapareceu de circulação. Concordo com tudo o que diz. Este senhor Carvalho e o senhor Lima exerceram pressões inaceitáveis sobre a Dra Ana César que, salvo erro, a levaram à demissão da Junta. Faço votos que estas pessoas terminem o seu reinado de prepotência, arrogância e assédio, no dia 29 de Setembro. Não são dignos do povo de Moscavide e da Portela, é o que tenho a dizer. Sei de muita gente que pensa como eu. Obrigada.

 
Às 23 de setembro de 2013 às 16:05 , Anonymous Anónimo disse...

No que respeita à Dra.Ana César, devo dizer que era uma pessoa impecável no Executivo da Junta de Freguesia da Portela (vogal no mandato 2005/2009),mas como não concordava com as "jogadas" do Presidente e do Tesoureiro(Manuel Carvalho) foi posta à margem.
Assim vai a "democracia" do Partido Socialista.

 
Às 23 de setembro de 2013 às 20:43 , Anonymous Anónimo disse...

Correcção ao comentário anterior: queria dizer Junta de Freguesia de Moscavide e não da Portela.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial