CONTRA O MAMARRACHO!
RETIRADO DA PÁGINA NO FACEBOOK DOS 'JARDINS DO CRISTO REI'
Gostar da Página
Jardins do Cristo Rei · Publicação sugerida
O atual presidente da Associação de Bombeiros de Moscavide e Portela, António Augusto Simenta Mordido, ex-presidente da Câmara Municipal de Loures pelo PCP/PEV em 1981, ex-vereador da Câmara Municipal de Loures pelo PS, ex-presidente da junta de freguesia de Moscavide pelo PS que passou ao seu compadre e atual presidente da junta de Moscavide pelo PS, Daniel Vitorino Bernardo Lima pai do vereador ...Ricardo Jorge Monteiro Lima da Câmara Municipal de Loures pelo PS e com o pelouro do ambiente, transportes e serviços médico-veterenários, foi contratado (referimo-nos a António Augusto Simenta Mordido) pelo seu afilhado, o referido vereador para seu adjunto na Câmara conforme publicado no Diário da República, 2.ª série — N.º 42 — 2 de Março de 2010.
Por seu lado, o vereador faz parte da Direcção onde o padrinho é Presidente, isto é nos Bombeiros. Confusos? Nós também. Já a mulher do presidente da Junta de freguesia de Moscavide, mãe do referido vereador, Fernanda Lima foi contratada para trabalhar na Câmara Municipal de Loures por Carlos Teixeira, enquanto a nora e mulher do vereador Ricardo Lima, Andreia Nascimento foi contratada pelo sogro Daniel Lima para trabalhar na Junta de Moscavide.
A isto chama-se gestão autárquica do PS ao nível dos recursos humanos.
Será que este pessoal nos vai espetar com o mamarracho?
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Na hora de votar, por favor, não se esqueçam de quem quis/quer plantar neste esterco, um mamarracho, em vez de um jardim.
Na hora de votar, por favor, não se esqueçam de quem quis/quer plantar neste esterco, um mamarracho, em vez de um jardim.
publicada por (im)parcial @ 19:27 6 Comentários
6 Comentários:
Como algumas pessoas são burras, ainda não perceberam que esta politica do bota a baixo focada apenas nas pessoas, só retira votos a quem faz este tipo de acusações, mas será que estão esquecidos que uma semana antes em 2009 das eleições o que saiu no expresso sobre a família do Teixeira!? o que isso fez!? Nada! ou melhor, uma maioria absoluta para o PS.
É verdade que foi assim que aconteceu em 2009 com o caso Teixeira. Mas não foi o caso em si que lhe deu a maioria absoluta! O curioso deste caso da Associação de Moradores é ninguém discutir porque é que 'desapareceu' uma parte deste terreno com cerca de 1000 metros? Logo numa urbanização da Obriverca...
O que é que essa gente tem a ver com a Santa Casa de Moscavide?
Fazem parte dos órgãos sociais?
A CML só cedeu o direito de superfície por 70 anos á Misericórdia.
Parem de misturar as coisas!
Informem-se!
Esse tipo de demagogia não leva a lado nenhum.
São entidades independentes que não têm nada a ver uma com a outra.
Mudem a estratégia , que essa já não cola.
Não queiram meter uma instituição fundada ao abrigo do direito canónico no saco de gatos da CML.
Sejam honestos!
Um equipamento social com aquelas valências è cada vez mais preciso na União das freguesias Portela/moscavide.
Olhem á vossa volta, pensem que a Portela tem 40 anos e Moscavide muito mais, vejam que quem veio com 30 anos para aqui viver hoje tem 70.
Continuam a pensar que o Parque social não é preciso?
Para os jovens da nova urbanização se calhar era mais importante ter um parque com um ginásio XPTO, uma discoteca e porque não uma quadra de ténis.
É evidente que a família Lima fará todos os possíveis e impossíveis para continuar a reinar em Moscavide, na Portela e no Cristo Rei. Venderá a alma ao diabo para atingir este propósito. Daí andar a fazer todo o tipo de contra-informação para obter votos. Os votos da Urb. Cristo-Rei são apetitosos e os Limas pensam que arranjando um 'caso' com os moradores conseguem alguma coisa. Se calhar há moradores do C.Rei que pensam conseguir os seus propósitos aliando-se aos Limas. Se o fizerem não sabem com quem se metem pois eles não respeitam a palavra dada. Aconselho serenidade aos moradores do C. Rei pois o bom-senso, o diálogo e a lei devem prevalecer e não caiam na tentação de vender o seu voto. Neste negócio todo há alguém que esfrega as mãos de contento - a Obriverca!!!
Da Obriverca não me tinha lembrado!
E a Creinvest?
Ambas tem o mesmo presidente~Eduardo Rodrigues- é só um homónimo?
E o lote 29 - destinado a habitação social e agora aparece como prédio de luxo com piscina e tudo, de quem é?
E depois dizem que o Parque Social desvaloriza as casas.
Antes pelo contrário,vai ter equipamentos que só vem valorizar a urbanização e são uma mais valia para os moradores,
Perguntem a qualquer técnico do ministério da economia quais são os equipamentos que valorizam as urbanizações.
O Lote 29 que vai ser transformado num prédio de luxo, está a ser construído pela empresa " Seminário dos Olivais", sabiam?
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial