terça-feira, 19 de novembro de 2013

LOURES 2013 - INICIADA A AUDITORIA À GESTÃO FINANCEIRA DA CÂMARA MUNICIPAL

Câmara Municipal de Loures

Iniciada a auditoria à gestão e situação financeira


Concretizando uma medida já anunciada em período eleitoral, o presidente da Câmara de Loures, Bernardino Soares, determinou hoje o início da auditoria à gestão do município.
Esta auditoria, realizada quase exclusivamente com os meios próprios da Câmara Municipal e com a participação do Revisor Oficial de Contas, incidirá sobre a gestão municipal dos últimos doze anos nos seguintes domínios: situação financeira, contratação pública, despesas com pessoal, gestão financeira e despesas com membros do executivo e seus gabinetes.

Nesta auditoria será igualmente envolvida, enquanto entidade externa, a Sociedade Revisora Oficial de Contas que analisará as realidades orçamentais, económica e financeira e certificará as conclusões da auditoria interna, que deverá estar concluída até ao final do mês de fevereiro.
 
NOTA DO BLOGUE: Haverá "esqueletos" nos armários da Autarquia?

3 Comentários:

Às 20 de novembro de 2013 às 02:06 , Anonymous Anónimo disse...

Preparem-se para o buraco q aí vem... Acima dos 13 milhões é de certeza! Muitas cabeças iriam rolar se este País tivesse uma justiça correcta!

 
Às 20 de novembro de 2013 às 15:28 , Anonymous Anónimo disse...

É apenas uma boca ou é mesmo verdade?

 
Às 20 de novembro de 2013 às 21:12 , Anonymous Anónimo disse...

Gostaria que não fosse verdade, mas só o tempo dirá, estaremos cá para ver qual é o buraco deixado pelo PS de Loures, espero que venha à publico todos os gastos que estes senhores fizeram.
Já para não falar de todo o material que levaram da Câmara, e que pertence à Câmara de Loures.

 

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