LOURES 2013 - INICIADA A AUDITORIA À GESTÃO FINANCEIRA DA CÂMARA MUNICIPAL
Câmara Municipal de Loures
Iniciada a auditoria à gestão e situação financeira
Concretizando uma medida já anunciada em período eleitoral, o presidente da Câmara de Loures, Bernardino Soares, determinou hoje o início da auditoria à gestão do município.
Esta auditoria, realizada quase exclusivamente com os meios próprios da Câmara Municipal e com a participação do Revisor Oficial de Contas, incidirá sobre a gestão municipal dos últimos doze anos nos seguintes domínios: situação financeira, contratação pública, despesas com pessoal, gestão financeira e despesas com membros do executivo e seus gabinetes.
Nesta auditoria será igualmente envolvida, enquanto entidade externa, a Sociedade Revisora Oficial de Contas que analisará as realidades orçamentais, económica e financeira e certificará as conclusões da auditoria interna, que deverá estar concluída até ao final do mês de fevereiro.
Nesta auditoria será igualmente envolvida, enquanto entidade externa, a Sociedade Revisora Oficial de Contas que analisará as realidades orçamentais, económica e financeira e certificará as conclusões da auditoria interna, que deverá estar concluída até ao final do mês de fevereiro.
NOTA DO BLOGUE: Haverá "esqueletos" nos armários da Autarquia?
3 Comentários:
Preparem-se para o buraco q aí vem... Acima dos 13 milhões é de certeza! Muitas cabeças iriam rolar se este País tivesse uma justiça correcta!
É apenas uma boca ou é mesmo verdade?
Gostaria que não fosse verdade, mas só o tempo dirá, estaremos cá para ver qual é o buraco deixado pelo PS de Loures, espero que venha à publico todos os gastos que estes senhores fizeram.
Já para não falar de todo o material que levaram da Câmara, e que pertence à Câmara de Loures.
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial