sexta-feira, 22 de novembro de 2013

MOSCAVIDE E PORTELA 2013 - FIL DIVERLÂNDIA - PARQUE DAS NAÇÕES DE 30 DE NOVEMBRO A 05 DE JANEIRO DE 2014

                       
A FIL Diverlândia abre as portas ao entretenimento e alegria, já no próximo dia 30 de Novembro, na FIL – Feira Internacional de Lisboa, Parque das Nações. Sob a organização da Fundação AIP, através da AIP – Feiras, Congressos e Eventos, a realização da FIL Diverlândia será o maior Parque in door de Diversões do País, com os mais modernos equipamentos de diversão.

Instalado no Pavilhão 1 da FIL, a partir de dia 30 de Novembro e prolongando-se até dia 5 de Janeiro, a animação é para todos, num espaço de 10.000 m2, equivalente a um capo de futebol e com entrada livre.
 
Com vários espaços e equipamentos de diversão, como os carrosséis, Montanha Russa, trampolins e, para os mais valentes, o Adrenalina e a mega pista de carros de choque (a maior do País), entre outros, os visitantes podem passar dias em família, com a animação típica da quadra natalícia.
O visitante pode ainda usufruir do espaço Aldeia Natal, o Pavilhão New York, ou a zona do Kiddo, o dragão bebé, a mascote da criançada. 

Para além de muita emoção, divertimento e convívio, a oferta gastronómica pode sempre compensar as calorias perdidas, no Burger Range ou o na zona de Snack-Bar.

Se a diversão e alegria se enquadram na época natalícia, também o Natal é sinónimo de solidariedade ou prendas. É com este espírito que a Fundação AIP, promove a realização em simultâneo da Natalis – Feira de Natal de Lisboa, PORTUGAL MAIOR – Encontro Internacional para o Envelhecimento Activo, e a FIL OUTLET.

FIL DIVERLÂNDIA | 30 de Novembro a 5 de Janeiro | 15h00 às 23h00 todos os dias

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial