sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

LOURES 2013- CIRCO DE NATAL DOS FUNCIONÁRIOS DO MUNICÍPIO DE LOURES

Festa de Natal 2013

Circo anima Natal dos funcionários do Município de Loures

Festa Natal 2013




Foi com sala cheia que o Circo Victor Hugo Cardinali recebeu, no passado dia 21 de dezembro, a tradicional Festa de Natal do Município de Loures, destinada a todos os funcionários da Câmara e respetivos filhos.

O Parque Tejo encheu-se de miúdos e graúdos para assistir à magia de Natal circense. Artistas internacionais de várias especialidades, como palhaços, acrobatas, contorcionistas, equilibristas, ilusionistas, entre outros, e animais de várias espécies encheram de sorrisos os funcionários da Câmara Municipal de Loures e os seus filhos.

Atuações várias que contagiaram os mais novos que, em clima de festa e euforia, interagiram com os artistas. Por entre risos, pulos, alegria e guloseimas, o espírito natalício esteve à vista de todos os que ali se juntaram para se divertir em plena quadra natalícia.

Durante o intervalo, as crianças puderam desfrutar das várias diversões e dos carrosséis que estavam ao seu dispor, assim como deliciar-se com os doces e as guloseimas típicas desta quadra.

Bernardino Soares, presidente da Câmara Municipal de Loures, marcou presença nesta iniciativa, mostrando-se satisfeito por estar presente, pela primeira vez, na Festa de Natal do Município ao qual preside.
“Que este momento se repita por muitos mais anos, para proporcionar momentos de alegria”, afirmou Bernardino Soares, mostrando-se sensível ao período que estamos a atravessar, reforçando que “temos de olhar para o futuro com alguma esperança, tornando-o melhor para todos”.

Marcaram igualmente presença neste espetáculo o vice-presidente da Câmara, Paulo Piteira, e os vereadores Maria Eugénia Coelho, António Pombinho, Nuno Botelho e Sónia Paixão.

Porque o Natal é, sobretudo, para as crianças, no final os filhos dos funcionários da Câmara receberam presentes como forma de assinalar esta quadra.

Veja aqui a galeria de fotos!

NOTA DO BLOGUE: Na foto 19 é "contangiante" a alegria que o sr.Presidente Bernardino Soares transmite à senhora que está perto de si.
- Estaria  ela a pensar :"Grande frete"

 

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial