sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

LOURES 2013 - COMBATE AO DESPERDÍCIO NA CÂMARA - REDUÇÃO EM MAIS DE MEIO MILHÃO DE EUROS EM AVENÇAS


                    

Combate ao desperdício na Câmara de Loures

Redução em mais de meio milhão de euros em avenças

 
A Câmara Municipal de Loures já procedeu à rescisão de avenças num valor superior a meio milhão de euros. Nesta redução estão contemplados serviços que podem ser prestados por funcionários da autarquia.
Esta redução prende-se com a dispensa de serviços que podem ser prestados por funcionários do Município. De acordo com a Autarquia, esta medida não afeta as prestações de serviços que são necessárias ao bom funcionamento da Câmara, nem implica qualquer redução da qualidade na prestação dos mesmos.
É também entendimento do Executivo Municipal que se devem manter as prestações de serviços e avenças que trazem uma reconhecida mais-valia ao funcionamento do Município de Loures. No entanto, nada impede que não possam ser rescindidas ou reduzidas outras prestações de serviços que ainda se encontram em análise.
Uma boa gestão municipal pressupõe uma eficiente gestão dos recursos do Município pelo que o atual Executivo irá prosseguir neste caminho de rigor e eficiência em prol dos munícipes de Loures

2 Comentários:

Às 20 de dezembro de 2013 às 18:02 , Anonymous Anónimo disse...

Durante o ano de 2014, as autarquias locais reduzem, no mínimo, em 2% o número de trabalhadores face aos existentes em 31 de dezembro de 2013.
Isto é o que diz o Orçamento de Estado para as Autarquias.
A Câmara Municipal de Loures é das primeiras a anunciar despedimentos em conformidade com o que diz o OE. A mudança que prometeram aos eleitores está a acontecer da pior maneira. Sacrifícios para os mais fracos e benefícios para os mais fortes .

 
Às 21 de dezembro de 2013 às 21:10 , Anonymous Anónimo disse...

A noticia refere que os serviços serão efectuados por funcionários da autarquia. O comentador anterior consegue inferir que vai haver despedimentos. Não há despedimentos, o que há é despensa de quem tinha contratos com a câmara sem prestar serviços relevantes a autarquia. Acabaram os favores

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial