quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

DEPUTADOS APANHADOS A FALSIFICAR O LIVRO DE PONTO NA ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA


DEPUTADOS APANHADOS A FALSIFICAR O LIVRO DE PONTO NA ASSEMBLEIA DA
REPÚBLICA

 A história veio na imprensa deste fim de semana e tem os ingredientes todos para ser um caso de polícia. Mas, ou há justiça, ou ainda vai parecer que há um deputado da Assembleia da República, de nome Rui Duarte, do PS de Coimbra, que, ou possui asas a jacto ou, ainda mais espantosamente, deterá o dom divino da ubiquidade! ...

Vá-se lá a ver que o deputado Rui Duarte terá estado no Brasil, no dia 15 de Dezembro de 2012, na boda do casamento do seu irmão e, nessa mesma altura, porém, o deputado tem presenças registadas na AR.

Para que conste: as presenças na AR são registadas presencial e pessoalmente por via electrónica, quando os deputados inserem as respectivas passwords e logins nos computadores, nos seus lugares no plenário. Devia ser assim, mas passou-se uma coisa diferente. E então o caso piora: o deputado faltoso terá contado com a ajuda de um outro colega deputado que fraudulentamente inseriu os dados do faltoso para, afinal, o dar como presente!!!

Ou seja, e a ser verdade esta história denunciada na imprensa, temos dois deputados com o rabo preso no livro de ponto da Assembleia da República. O primeiro já não tem como fugir, falta só saber quem foi o compincha. É de pasmar, a ser verdade a ocorrência desta fraude este parlamento português ainda corre o risco de ser identificado como uma escola de crime!

Finalmente, ainda segundo o Semanário "O Sol", o caso desta eventual fraude das faltas encontra-se sob investigação do Ministério Público e, assim, ficamos todos a aguardar que, ao menos e a bem da Justiça portuguesa, os deputados sejam levados a julgamento!


o link da notícia: http://sol.sapo.pt/inicio/Politica/Interior.aspx?content_id=94832

por Sérgio Passos
em http://euacuso.blogs.sapo.pt/

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial