sábado, 19 de abril de 2014

QUAL É A DURAÇÃO DO SUBSÍDIO DE DESEMPREGO? - FAÇA A SIMULAÇÃO


                       

Simulador: Qual é a duração do subsídio de desemprego?

Veja neste simulador durante quanto tempo poderá receber o subsídio de desemprego ou o subsídio social de desemprego.

simulador artigo1

Uma das maiores preocupações de quem está desempregado ou teme vir a ficar sem emprego é saber durante quanto tempo poderá usufruir do subsídio de desemprego. A resposta a esta questão nem sempre é fácil. O prazo está dependente de diversas variáveis como: a idade e o número de meses de descontos para a Segurança Social desde a última vez que esteve desempregado com direito a subsídio. Contas feitas, o tempo que poderá receber esta prestação social pode variar entre os 150 dias (cinco meses) mas pode ultrapassar os 900 dias (30 meses).
Clique na imagem em baixo e aceda ao simulador para ver qual é o período de duração do subsídio de desemprego ou do subsídio social de desemprego a que terá direito. Tenha ainda em conta que este simulador parte do pressuposto de que o utilizador cumpre as condições de acesso definidas pela segurança social.
simuladoxpto

Aceda aqui ao simulador sobre a duração do subsídio de desemprego

Nota: O simulador apresenta uma estimativa da duração do subsídio de desemprego e do subsídio social de desemprego, tendo em conta as principais variáveis que determinam a sua duração. O simulador não dispensa a consulta e a confirmação junto dos serviços da Segurança Social para determinar com exatidão quais os períodos de duração desta prestação social.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial