domingo, 25 de outubro de 2015

NOITE DE NÚPCIAS - " IR BUSCAR LÃ E VIR TOSQUIADO"

                                                         ZOOM?                                            
                                                                                        


Eles acabaram de casar e vão passar a primeira noite juntos.
A excitação está ao máximo.
A noiva sai primeiro do WC, toda cheirosa e gostosa com o seu robe.
O marido, deitado na cama, ansioso, diz:
Querida, agora que nós somos casados, tu pode me deixar ver o corpo
A noiva abre então o robe revelando um corpo de deusa…
Oh, querida, ti és tão linda… Ah, deixe-me tirar uma foto!
– Mas queres tirar uma foto minha nua?!? – espanta-se a mulher.
Sim, querida – responde ele – assim eu trazer-te sempre junto ao meu coração e bastará eu olhar para a foto para me lembrar desta noite em que tu foste minha pela primeira vez.
Encantada pelas palavras do marido, a moça deixa-o tirar umas fotos.
Então ele vai tomar banho. Quando ele sai todo cheiroso e vestindo também um robe, a mulher diz-lhe:
Querido, já que estamos casados, quero que tu tires esse robe e fiques nu para mim. O marido deixa cair o robe e revela a sua nudez.
A mulher exclama, sempre com os olhos em determinado lugar:
– Também quero tirar uma foto! – diz a moça!
O marido todo orgulhoso sorri e pergunta:
Para quê…?!?
Para mandar ampliar…!!!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial