sábado, 18 de março de 2017

MOSCAVIDE E PORTELA/ ELEIÇÕES AUTÁRQUICAS 2017 - MANUELA DIAS A CANDIDATA ( INDEPENDENTE) A PRESIDENTE QUE TEM MOSTRADO OBRA AO SERVIÇO DAS POPULAÇÕES DE MOSCAVIDE/CRISTO REI/ PORTELA.






6 Comentários:

Às 18 de março de 2017 às 15:47 , Anonymous Anónimo disse...

Mas que obra? Só se for o desmantelamento de serviços, degradação do espaço público, perseguição a trabalhadores, gestão financeira e administrativa desastrosa. Essa obra ela tem mostrado.

 
Às 18 de março de 2017 às 21:26 , Anonymous Anónimo disse...

Ao comentador 18 de março de 2017 às 15:47
Seria bom para todos que lêem este blogue que concretizasse o que diz sobre a Presidente da Junta.
- Como se pode ver no comunicado acima, a obra feita merece louvores não esquecendo que foi esta senhora que no mandato anterior mandou construir o Parque Infantil no Jardim Almeida Garrett de grande utilidade para as crianças da Portela, e de outros locais, e que foi suportada pela Junta de Freguesia.
Jorge Alves

 
Às 18 de março de 2017 às 21:35 , Anonymous Anónimo disse...

A capacidade de mentir desta senhora é tão grande como a minha capacidade de fazer filhos, tenho 7, 4 meninas e 3 meninos. Estação pública um desastre! Guerras com a população de todos os quadrantes políticos! Gestão da Junta com resultado resultado negativo, algo que nunca antes aconteceu, nem em Moscavide nem na Portela. Nada do que está aí escrito corresponde à verdade.

 
Às 18 de março de 2017 às 22:55 , Anonymous Anónimo disse...

Parece que este postal já foi denunciado à DGAL e ao Ministério Público. Esta senhora quando os processos começarem a cair, vai passar o resto da vida a tentar se defender.

 
Às 19 de março de 2017 às 14:36 , Anonymous Anónimo disse...

Sobre as acusações imputadas à sra.Presidente seria bom que documentassem com factos concretos.
Sobre o postal denunciado à DGAL e o Ministério Público, seria bom que fosse verdade para que a sra. Presidente pudesse ser ouvida e dissesse de sua justiça, o que seria perigoso para certas pessoas...possivelmente.
Paraterminar:
" O princípio da pressunção de inocência ( ou princípio da não culpabilidade, segunda parte da doutrina jurídica) é um princípio jurídico de ordem constitucional, aplicado ao direito penal.
Muito boa tarde.

 
Às 3 de abril de 2017 às 22:14 , Blogger Sónia disse...

Porque estão(são) todos anónimos?

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial