sexta-feira, 25 de agosto de 2017

LOURES 2017 - ELEIÇÕES AUTÁRQUICAS PARA A PRESIDÊNCIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE LOURES -PS DEU "TIROS NOS PÉS" AO ESCOLHER SÓNIA PAIXÃO PARA CANDIDATA?

                                                                     Resultado de imagem para sonia paixao candidata à camara municipal de loures pelops
25/8/2017, 1:00
Sónia Paixão tenta recuar no que disse ao Observador. Ex-ministro não votaria PS em Loures por candidata admitir coligação com André Ventura. CDS exige que Costa retire confiança. BE critica PS e CDU.
Ler aqui:

Candidata recua. Pedroso não votava PS em Loures ... - Observador


-----------------------------------------------------------------------------------------------
MUITO IMPORTANTE:PARA LER TAMBÉM
Não é só em Oeiras que há polémicas: em Loures também. Ontem, em declarações ao Observador, a candidata do PS fez uma revelação surpreendente. Sónia Paixão admite coligar-se com André Ventura, do PSD, depois das eleições: “O histórico do PS em Loures demonstra que houve disponibilidade. Estivemos coligados com a CDU e com o PSD em momentos diferentes”. "Mais: "Acho que o André Ventura pode dar um bom vereador, nunca um bom presidente da câmara”.
É fácil perceber o problema da declaração de Sónia Paixão ao Observador se nos lembrarmos que, na sequência da polémica sobre ciganos, António Costa criticou Passos Coelho por apoiar André Ventura, dizendo que esse candidato "desonra" o PSD. Aliás, as reações a Sónia Paixão foram imediatas. O ex-ministro socialista Paulo Pedroso foi brutal no Facebook: “Se esta notícia se confirmasse verdadeira e eu fosse eleitor em Loures já são três os partidos em que não votaria”. E os adversários do PS também falaram, com o Bloco a dizer que a socialista leva "a direita ao colo" e com o CDS a exigir que Costa retire a confiança política a Sónia Paixão.

Perante tudo isto, o que fez a candidata do PS? Atrapalhou-se e tentou recuar. Sónia Paixão escreveu um “esclarecimento” na sua página do Facebook a garantir que afinal não pretende fazer qualquer coligação com André Ventura. E disse: “O título da notícia do Observador é abusivo na medida em que nunca expressei essa intenção”. É uma táctica conhecida: quando tudo o resto falha, culpa os jornalistas. Mas não há abuso nenhum, nem equívoco: a candidata do PS disse mesmo aquilo

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial