segunda-feira, 28 de agosto de 2017

LOURES/ ELEIÇÕES AUTÁRQUICAS 2017 - ANDRÉ VENTURA EM GRANDE ENTREVISTA NA TV LOURES


                                  Loures – André Ventura em Grande Entrevista na LouresTV

Entrevista gravada no dia 23 de Agosto em Loures. Dividimos esta grande entrevista sobre as Autárquicas 2017, em três blocos de vídeo que apresentamos abaixo.
A entrevista, como sempre fazemos, é o resultado integral da conversa havida, sem cortes ou “embelezamentos”.
Desiludam-se os que venham ávidos do sensacionalismo e do “popularucho”. Trata-se de uma entrevista focada nas grandes questões do Concelho de Loures, com respostas claras e por vezes contundentes de André Ventura. Característica fundamental de André Ventura – Genuíno.
Ler e ver aqui:

Loures – André Ventura em Grande Entrevista na LouresTV Loures.com


0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial