quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

NA HORA DA DERROTA, GOSTO DE RECORDAR AS VITÓRIAS

meia final da Taça de Portugal, época 2007/2008
Sporting 5 Benfica 3
2008-04-16Lisboa Estádio José Alvalade
Depois de estarmos a perder por 2-0 ao intervalo, na 2ª.parte demos a volta ao resultado, marcando cinco golos e o Benfica um.

Na final, vencemos o FCPorto por 2-0 com 2 golos de Tiuí, no Estádio do Jamor em 18 de Maio e ganhámos a Taça.

JOGO PARA A ETERNIDADE

SPORTING 7 (sete) - BENFICA 1 (um)
Se alguém perguntar a um benfiquista qual a maior alegria desportiva da sua vida, a resposta dependerá da idade, mas decerto corresponderá a um dos muitos títulos conquistados, ou a alguma importante vitória internacional. Para um portista não será muito diferente. Contudo, se a questão for posta a um sportinguista, é certo e sabido que não hesitará em indicar de imediato o célebre Sporting-Benfica de Dezembro de 1986, que terminou com o resultado de 7-1.


NOTA: Parabéns ao FCPorto pelo resultado e pela exibição. Vitória sem contestação

2 Comentários:

Às 30 de dezembro de 2011 às 12:32 , Anonymous pedro disse...

lol ... és mesmo submisso ....

 
Às 2 de março de 2020 às 02:48 , Blogger AIB FUNDING. disse...

Agora possuo um negócio próprio com a ajuda de Elegantloanfirm com um empréstimo de US $ 900.000,00. com taxas de 2%, no começo, eu ensinei com tudo isso era uma piada até que meu pedido de empréstimo fosse processado em cinco dias úteis e meus fundos solicitados fossem transferidos para mim. agora sou um orgulhoso proprietário de uma grande empresa com 15 equipes trabalhando sob mim. Tudo graças ao agente de empréstimos Russ Harry, ele é um Deus enviado, você pode contatá-los para melhorar seus negócios em .. email-- Elegantloanfirm@hotmail.com.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial