terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

CUIDADO COM OS TÚNEIS DOS ESTÁDIOS


SPORTING DE BRAGA- BENFICA
O jogador do Sporting de Braga Vandinho foi suspenso por três meses, enquanto os companheiros Mossoró e Ney (agora emprestado ao Vitória de Setúbal), punidos por três e dois jogos, respetivamente, pela Comissão Disciplinar (CD) da Liga de clubes de futebol.
Os castigos anunciados pela Liga surgem na sequência dos incidentes ocorridos na receção ao Benfica, na nona jornada, à entrada para o túnel e já no interior do mesmo, no intervalo do encontro, sendo que o treinador adjunto dos benfiquistas, Raul José, alegou ter sido agredido por Vandinho.


BENFICA - F.C.PORTO
Uma eventual punição aos portistas Hulk e Sapunaru, na sequência dos incidentes no túnel da Luz do último Benfica-FC Porto, não deverá ter consequências a nível internacional, segundo o código disciplinar da FIFA.

BENFICA - NACIONAL
Rúben Micael, reforço de Inverno do F. C. Porto, relatou incidentes no intervalo do jogo entre o Benfica e o Nacional, a 26 de Outubro, quando defendia as cores dos madeirenses. O jogador disse que foi alvo de uma intimidação por
"Virei costas, ia para o balneário, no túnel. De repente, aparece o Rui Costa num lado e o Jesus no outro. O Rui Costa disse vários palavrões, repetiu-os várias vezes, e o Jesus pôs-me dois dedos na cara.


COMENTÁRIO DESTE BLOGUE: Já vi estes filmes em salas diferentes. Assim, penso que está encontrado o campeão de 2009-2010. Caso não aconteça, não gostaria de estar na "pele" dos responsáveis que dirigem o futebol dos encarnados.
Para finalizar, sugeria aos adversário do SLB que não utilizassem os balneários, ou seja, que se apresentem no relvado, directamente do autocarro e que vão tomar banho ao hotel.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial