quarta-feira, 27 de outubro de 2010

QUANDO ABASTECER A VIATURA, ESTEJA ATENTO(A)!



Uma senhora parou para abastecer numa bomba de gasolina. Depois de encher o depósito e de pagar na caixa, saíu da loja e dirigia-se para a sua viatura ,quando o funcionário da bomba a chamou pelos altifalantes. Disse-lhe que algo se passara com o seu cartão multibanco e que tinha de repetir o pagamento. Ela estranhou, porque a transacção parecia ter-se realizado correctamente; gritou ao empregado que devia ser engano, mas este avisou-a que era melhor voltar à caixa ou iria ter problemas.

A senhora entrou na loja e começou a discutir com o empregado por causa da ameaça, até que ele lhe pediu que se acalmasse e ouvisse atentamente:

Disse-lhe que, enquanto ela se encontrava de um dos lados do carro a abastecer, um homem entrara para o banco traseiro pelo lado oposto. O empregado tranquilizou-a dizendo que já chamara a polícia. No exacto momento em que ela se voltou para a viatura, viu uma porta a abrir-se e o homem a fugir.

Há vários exemplos destes indivíduos( e agora com a crise que aí vem, mais perigoso se torna)) que ficam a rondar as gasolineiras à espera que alguma mulher mais descuidada deixe o carro aberto.

UM CONSELHO:Tranque sempre as portas do carro, mesmo que saia só por um instante! Antes de entrar, olhe sempre para o banco traseiro! Esteja sempre atenta às pessoas que andam perto, sobretudo à noite

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial