sábado, 27 de novembro de 2010

ALBERTO JOÃO JARDIM, QUE FAZER?...ESTÁ-LHE NO SANGUE!



O presidente do Governo madeirense afirmou este sábado que o grupo de apostadores que ganhou mais de 50 milhões de euros do jackpot do Euromilhões foi como a "mão de Deus" a "repor o que os socialistas roubaram na Zona Franca".
(Correio da Manhã)

Comentário: Isto não é novidade, vindo de Alberto João Jardim, porque este blogue publicou em 22 de Março passado o seguinte post:

LEMBRAM-SE DA HISTÓRIA DO ESCORPIÃO E DA TARTARUGA?

O presidente do Governo Regional da Madeira, em entrevista à Rádio Renascença, falou da sua aliança com o primeiro-ministro José Sócrates, nos aspectos que considerar “justos” para o país, mesmo que “seja contra o PSD”.)

Jardim afirmou que ficou “surpreendido, pela positiva” em relação às posições tomadas por José Sócrates após a catástrofe na Madeira. “O problema não era entre o primeiro-ministro e a Região Autónoma da Madeira, o problema era de quem envenenou Sócrates para tomar determinadas atitudes, que hoje se vê que não estavam certas”, disse.

“Há um novo clima”, garantiu o presidente Regional, declarando que a sua “prioridade é a Madeira".

"Não quero guerras com o Governo da República e muito menos as vou fazer por causa deste PSD. Naquilo que eu vir que é justo serei aliado do engenheiro Sócrates, nem que seja contra o PSD”, disse Jardim.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial