sábado, 7 de abril de 2012

MULHER VÊ MALDADE EM TUDO

O meu tio António reformou-se e e não aguenta ficar em casa. Prefere pescar.Tentou várias vezes levar a minha tia consigo, mas ela não gosta.

Um dia, na lojinha de pesca do bairro, conheceu a dona Inácia, que também adora pescar. Desde então vão para o mar juntos e ás vezes ficam 3 dias seguidos pescando.

Algumas semanas atrás ele pescou um belíssimo robalo e logo a seguir a dona Inácia pescou um igualzinho! Então eu tirei uma foto da dona Inácia a segurar os dois robalos nas mãos. Mostrei a foto para minha tia para ver se ela se interessava pelas pescarias.

Ela não só não gostou, como proibiu o meu tio de pescar. Acho que ela não gosta de ver o meu tio alegre e sem stress.


Anexo, foto da dona Inácia com os dois robalos, nas mãos...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial