quinta-feira, 28 de março de 2013

CADA UMA SERVE-SE COM AS ARMAS QUE TEM!



SE NÃO TEM MÁQUINA SECAR ROUPA... PREVINA-SE

Ontem duas senhoras conversavam à entrada do Centro Comercial da Portela. Dizia uma delas:

-D. Arminda, agora vem o tempo das "chuvas" e vai ser um problema para eu estender a roupa, nunca sei quando vai chover. É tirá-la e pô-la nos estendais".

-Responde a D.Arminda: "Eu não tenho esse problema porque- antes de me levantar- vejo o periscópio do meu marido. Se o aparelho estiver virado para a esquerda, já sei que vai chover mas se estiver para o lado direito já sei que não chove, levanto-me e vou estender a roupa".

- A vizinha, fica intrigada e pergunta: "D. Arminda, se o periscópio do seu marido estiver virado para cima, como faz"?.

-A D.Arminda, com a maior descontração responde: "QUE SE LIXE A ROUPA".
( Em tempos de crise, rir é o melhor remédio)

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial