sexta-feira, 23 de agosto de 2013

CAMPANHAS ELEITORAL - SABES QUEM SOU? - ALVÍSSARAS A QUEM ME IDENTIFICAR !


9 Comentários:

Às 23 de agosto de 2013 às 15:22 , Anonymous Anónimo disse...

Os 5 da frente são bem conhecidos, nas suas freguesias e em associações e colectividades por todo o concelho, pelas suas caminhadas de proximidade junto das pessoas, mesmo não esquecendo todos os outros pelas imensas provas já dadas de excelente trabalho.

João Nunes, Ricardo Leão, Sónia Paixão, Ricardo Lima e Jorge Silva.

E não é por em comentários bacocos tentarem denegrirem as suas imagens, que as gentes de Loures que são a riqueza deste concelho, deixarão de confiar nesta equipa que está permanentemente junto delas.

 
Às 23 de agosto de 2013 às 15:42 , Anonymous Anónimo disse...

Falhou, não recebe as alvíssaras!!! Falta dizer quem são os outros seis! Só disse cinco!!! E mesmo destes não disse se era da esquerda para direita ou da direita para a esquerda, portanto falhou! E também não disse "quem" eles são. Caras e nomes não chega !!! Alvíssaras ... nicles! Todos (as) têm a mesma farda excepto um que tem gravata azul. Isso é racismo? E em onze haver apenas três mulheres isso é discriminação! Vá lá, faça uma segunda tentativa !

 
Às 23 de agosto de 2013 às 16:41 , Anonymous Anónimo disse...

Alvíssaras? Não é necessário.

Basta ter a Confiança dos Lourenses no reconhecimento das suas capacidades de trabalho, mérito, honra e disponibilidade

 
Às 23 de agosto de 2013 às 16:59 , Anonymous Anónimo disse...



o Srº Disse :Os 5 da frente são bem conhecidos, nas suas freguesias e em associações e colectividades por todo o concelho, só se forem as que tem do cartão do ps !!

e dou um exemplo recentemente foi inaugurada uma sede para associação barquinha da criança em São João da talha associação este que tem ligaçoes muito proximas com o ps nomeadamente com srº claudia leitao .
alguem me pode dizer qual foi o trabalho feito por esta associação nos últimos 2 anos ??? para ter uma sede !!!

muito obrigado.

 
Às 23 de agosto de 2013 às 19:39 , Anonymous Anónimo disse...

1 Presidente da Junta de Freguesia de Loures
2 Vereador Ricardo Leão, filho do Sr. Leão
3 Vereadora Sónia Paixão
4 Vereador Ricardo Lima, filho do Sr. Lima de Moscavide
5 Desconheço
6 Esposa do Presidente da Bobadela e irmã do Presidente de São João da Talha
7 Presidente Brás do Prior Velho (grande homem, por acaso)
8 Desconheço
9 Desconheço
10 Desconheço
11 Acho que é DJ e funcionário da Câmara desde o ano passado (qualquer coisa assim)

 
Às 23 de agosto de 2013 às 21:49 , Anonymous Anónimo disse...

Também não recebe alvissaras. Chumbou!!! Não disse os nomes de todos nem a sua ordem na fotografia! Além disso, para receber as alvíssaras, tem de dizer quem são as pessoas, o que fazem e onde trabalharam, a idade, onde moram, as habilitações, filhos, etc. Caras e nomes não significam nada!!
Vá lá, façam tentativas. Dou uma ajudinha: não sabem nada disso porque, de facto, não conhecem as pessoas e elas se calhar também não querem dizer... mas tentem saber e digam aos eleitores pois eles têm o direito de saber!!!

 
Às 24 de agosto de 2013 às 00:50 , Anonymous Capitão disse...

Isto não é uma candidatura, é mais parecido com uma equipa de futebol sem suplentes. A lei manda que em cada três candidatos exista uma mulher onde está a outra que falta? Será por ser feia que não aparece.. Agora dizer que são conhecidos no Concelho é só para rir. Eu Conheço-os por serem corruptos e destruidores do concelho

 
Às 24 de agosto de 2013 às 14:24 , Anonymous Anónimo disse...

Em resposta ao 1º comentário:
Procurar saber quem são os candidatos é "denegrir" a imagem? Eles é que deviam ser os primeiros a dizerem quem são realmente e não se refugiarem atrás de uma sigla de partido. Quantos e quantos já foram eleitos que trouxeram amargos de boca aos seus eleitores e aos seus próprios partidos? A lei devia impor a todos os candidatos a cargos políticos os dados biográficos de cada um e expostos no portal da Comissão Nacional de Eleições. Assim, cada eleitor podia consultar e fazer livremente as suas escolhas. Da maneira como as coisas estão nem sequer as direcções nacionais dos partidos sabem quem são os seus candidatos. Atrevo-me a pensar que nem o cabeça de lista do PS a Loures sabe quem são de facto os que o acompanham nesta lista. Isto porque é voz corrente que ele nem sequer teve o direito a escolher um único membro dos dez que o acompanham. Isto é sério? Isto é governar um município que vai "mexer" em centenas (várias) de milhões de euros dos contribuintes durante 4 anos? Porque é que o País chegou a este "estado" em que os reformados e os funcionários públicos vão ter de pagar a incompetência, a desonestidade, o roubo, a corrupção de uns tantos? É este país que queremos daqui para a frente? Se não é, então comecemos já a pôr a casa em ordem e a impedir o acesso ao poder de quem não tem provas dadas de ser gente de bem!!! Se queremos que tudo continue na mesma, então avisem-nos que é para todos poderem também ir ao pote !!! Obrigada.

 
Às 9 de setembro de 2013 às 22:23 , Anonymous Anónimo disse...

Não há uma alma caridosa que diga quem são estas pessoas? Vamos chegar ao dia 29 sem sabermos quem são?

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial