terça-feira, 20 de agosto de 2013

MOSCAVIDE 2013 - SERIA CAMPANHA POR MOSCAVIDE , POR LOURES OU...POR LISBOA?

Esta manhã foi levada a efeito uma campanha de rua em Moscavide pelo Partido Socialista.
Parecia uma mais uma visita " à porta fechada"  pois os militantes e simpatizantes do PS resolveram ficar em casa.
Apesar de João Nunes ( candidato à Câmara de Loures ) e Daniel Lima ( candidato à União de Freguesias de Moscavide), terem pedido "auxílio" a António Costa ( candidato à Câmara de Lisboa)  e a Marcos Perestelo ( Presidente da FAUL), esta acção de campanha para as autárquicas de 2013 foi um autêntico fiasco.
Será que a populaçop deu preferência à Praia, ao Jardim Público de Moscavide ou ao Centro de Dia?

Ora vejamos:






.

12 Comentários:

Às 20 de agosto de 2013 às 18:55 , Anonymous Anónimo disse...

Legendas das fotos:
ÚLTIMA: Costa pergunta ao Perestrelo como é que se deixou fintar por João Nunes?
João Domingos, sorrindo, diz que também estava na corrida mas ...
Perestrelo: rindo a bom rir diz a Costa que foram fintados mas que o Bernardino vai cilindrá-lo !!!
João Nunes: Vocês ouviram não ouviram? vocês são testemunhas ...
DO MEIO: Daniel Lima apanhado de surpresa com as reclamações das moradoras tenta justificar-se perante os olhares admirado de João Nunes e pachorrento de Costa.
PRIMEIRA: Costa atravessa a rua e... fica na sua terra - Lisboa. Dirige-se a Daniel: Vês ... não quiseste vir para Lisboa, preferiste Loures, e agora nem uma coisa nem outra. Moscavide vai para o PSD e Loures para a CDU, bonito serviço vocês arranjaram ...
Cobra Venenosa

 
Às 20 de agosto de 2013 às 22:20 , Anonymous António BE disse...

A candidatura de Daniel Lima (PS), pela união de freguesias Moscavide/Portela, foi impugnada ontem pelo Tribunal de Loures.
Foi a última a ser decidida, depois da impugnação na semana passada das candidaturas de Glória Simões (PS), pela união de freguesias SAC/Flamenga e de Fernando Martins (PS), pela união de freguesias dos Tojais.

 
Às 21 de agosto de 2013 às 15:35 , Anonymous Anónimo disse...

Todas as candidaturas de norte a sul vão ser autorizadas pelo constitucional, alguém tem duvidas, depois das declarações de vários constitucionalistas?

 
Às 21 de agosto de 2013 às 15:44 , Anonymous Anónimo disse...

O Daniel Lima é sempre recebido em grande pelos moscavidenses, só mesmo que não conhece as pessoas de Moscavide é que pode dizer algo desse género.

Ainda não perceberam que a campanha foi feita no sentido de propor alterações no funcionamento da Carris? E por isso só estar estas pessoas presentes.

Se fosse uma acção de campanha de rua, estava muitas outras pessoas presentes, mas como assim não foi, estão só estas.

Moscavide cair para o PSD? heheeh anedota do mês, o PSD vai levar uma razia em tudo o que é lado. A CDU ganhar a Câmara, mas acham mesmo que os Lourensos se esquecem que a CDU deixou a câmara de Loures com a 2 maior divida do pais e um concelho atrasado a todos os níveis, sem os equipamentos mínimos necessários? Alguém acredita que um defensor da Coreia do Norte que nunca fez nada na vida a não ser deputado na assembleia da republica pode ganhar a Câmara? É mais que claro que vai conseguir nos máximos dos máximos mais um vereador e uma percentagem a volta dos 28%.

Daqui a uns tempos depois dos resultados serem conhecidos, lá estão vocês a escrever... Não sei como isto aconteceu... igual como em 2009, estavam todos a espera de algo que só mesmo nos sonhos de alguém isso era possível, vivem num mundo diferentes e por isso não conseguem enxergar a realidade.

 
Às 21 de agosto de 2013 às 15:54 , Anonymous Anónimo disse...

A Câmara de Loures, o seu Presidente e o PS-Loures devem explicações públicas das razões que conduziram ao "saneamento" da Sra. Vereadora Emília Figueiredo.


Do que veio a público, tudo se terá passado na sequência do seu voto contra uma deliberação que iria causar danos materialmente relevantes nas finanças municipais. O mesmo é dizer aos bolsos dos munícipes.


Depois, visto tratar-se de uma eleita pelos munícipes em representação do Partido Socialista, não se compreende que este partido se remeta ao silêncio. Se o PS local não dá qualquer justificação há que exigir ao PS nacional que o faça.


Uma releitura da Declaração de Princípios do PS é importante para que se perceba melhor do porquê de voltarmos a este assunto. Se o esquecermos é a democracia que fica mais pobre e, aos poucos e poucos, ela se vai.
Afinal que Democracia é esta?

 
Às 21 de agosto de 2013 às 16:05 , Anonymous Anónimo disse...

Os militantes-fantasma estão de férias? Ou já nem sequer conseguem "mobilizar" os idosos do Centro de Dia para os substituir? Coreia do Norte não assusta é lá longe! O que assusta é o ninho de víboras da vereação capitaneado por aquele tipo com olhos de carneiro mal-morto e seu mandarete do Nodyqualquercoisa, muchachos e muchachitas!

 
Às 22 de agosto de 2013 às 00:07 , Anonymous Anónimo disse...

Ao anónimo das 15h44m se calhar quem vai dizer "como é que iso aconteceu" no dia 29 é o senhor e os "xuxialistas" que estavam a contar com um tacho... Porque nas costas dos outros vemos as nossas! E Portela+Moscavide se ganhar o PS vai ser o pior que pode acontecer àquelas gentes e as pessoas sabem disso! Força Manuela Dias! Força Fernando Costa!

 
Às 22 de agosto de 2013 às 16:10 , Anonymous Anónimo disse...

(Este Slogan está a circular nas redes sociais.

"Loures Positivo
Resultado de 12 anos de gestão Socialista no Concelho de Loures".

Vejam o comentário duma senhora do Concelho de Loures.
"De momento , infelizmente, não é ! imagens estereotipadas que nem refletem rostos de Loures : humanos e reais. Mas concordo com uma atitude positiva FACE AO FUTURO. Os últimos 12 anos deixam marcas que juntos devemos ultrapassar : por um Município mais moderno, interactivo na AML, aliciante, que incentive o desejo de investir, trabalhar e residir em Loures. Seja qual for o vencedor das próximas eleições : será o nosso Presidente".

Esta opinião, vale muito.
Esta será a opinião da maioria das pessoas do Concelho de Loures.

 
Às 22 de agosto de 2013 às 16:19 , Anonymous Anónimo disse...

os grandes democratas já apagaram o comentario muito interessante e esclarecedor do estado do nosso concelho ....!!

 
Às 22 de agosto de 2013 às 19:50 , Anonymous Anónimo disse...

O comentário ainda está no Facebook...neste momento

 
Às 23 de agosto de 2013 às 19:24 , Anonymous Anónimo disse...

Sabe tanto!!! mas a uniao de freguesias sac/flamenga nao existe... Enfim...

 
Às 24 de agosto de 2013 às 14:57 , Anonymous Anónimo disse...

Os Portelenses não esquecem a ditadura do PS na Câmara de Loures,nos anos setenta:

Quando o PS estava na Câmara e o seu presidente Riço Calado mandou a Policia de Choque atacar à falsa fé senhoras,crianças e idosos que tiveram de se refugiar no Centro ainda em construção. E tudo por causa de zonas verdes e zonas de recreio para a juventude.
E$spero que a memória não esqueça esta situação e também o modo como o actual Presidente da Câmara tem tratado , tudo que diga respeito a Portela.
Dia 29 de Setembro é o dia em que mostraremos que temos uma Junta de Freguesia que tem mostrado a sua revolta , ao contrário - o que lamento - da Vereadora eleita pelos Portelenses que tem boicotado muitas propostas de interesse para os Portelenses porque não gosta da Drª.Manuela Dias.
Essa pessoa tem rosto, chama-se Geni Veloso das Neves.
Nós, Portelenses não temos culpa, que ela abdicasse de mais 4 anos na Junta, porque o que lhe interessava era ser Vereadora com remuneração o que não veio a acontecer porque o PS teve maioria absoluta e ela ficou sem qualquer Pelouro.Só ganha as senhas de presença das reuniões.
E por aqui me fico.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial