sábado, 31 de agosto de 2013

LOURES 2013 - RETRATO DO CONCELHO, POUCO LISONJEIRO - PARA VER, REVER E... PENSAR !




 

Vídeo obrigatório para todos os que vivem ou trabalham em Loures.

 
Particular destaque à Portela, Moscavide e Loures.

 

 
Loures County Stories

Zeferino Dias

6 Comentários:

Às 31 de agosto de 2013 às 21:01 , Anonymous Anónimo disse...

Nem sei o que pensar...

 
Às 31 de agosto de 2013 às 23:16 , Anonymous Anónimo disse...

Que grande progresso ... tirar barracas em véspera de eleições !!!
A Junta da Portela merece parabéns pelo trabalho que desenvolveu. A Portela está irreconhecível para melhor. Moscavide a morrer aceleradamente, infelizmente !!!

 
Às 1 de setembro de 2013 às 19:21 , Anonymous Amilcar disse...

Do pior que apareceu na reportagem 90% foi da gestão comunista no concelho! Quem criou a Quinta da Fonte? Quem criou as Sapateiras? Quem aceitou receber as pessoas da EXPO98 ? Foi total responsabilidade da CDU! Hoje em dia o trabalho do PS tem sido notavel desde as iniciativas na Quinta da Fonte , com festivais, decoração dos prédios entre outros. Outra coisa os comunas falas das viagens do carlos teixeira? Que eu bem saiba nao foi o Carlos Teixeira, mas sim o antigo presidente da C.Loures Demetrio Alves (pcp) que foi apanhado com carros da camara em áfrica para alem de muitos luxos que tinha! Aí onde é que apareceram os comunas a criticar? Tempo das vacas gordas onde os porcos nos espetos eram mais importantes que as obras paradas no concelho! Nao sou de nenhum partido mas irei votar certamente PS ,

 
Às 1 de setembro de 2013 às 21:16 , Anonymous Anónimo disse...

Que se saiba o porco no espeto não foi utilizado para apresentações de candidaturas do PS no concelho de Loures?

Não é do PS, e vai votar PS? Claro, claro. Como não é português e vem votar a Portugal. Vem dar o chamado "jeitinho" Lololol Estes comentários são hilários!

 
Às 1 de setembro de 2013 às 21:18 , Anonymous Anónimo disse...

Os "erros" da CDU já foram pagos nas urnas. Agora é a vez do PS pagar os seus erros que foram mais que muitos. Mas está enganado. A Quinta da Fonte é da responsabilidade do governo central. E quem foi a sua autora, não sabe? Leonor Coutinho do ... PS! Sobre as viagens é melhor nem falar. O Teixeira, comitivas e acompanhantes das quais se destaca a vereadora Sónia são um verdadeiro escândalo. E sabe mais? Indague na net o que foi uma das viagens do sr Teixeira a Moçambique vista do lado da oposição da Matola. E quanto a festivais estamos de acordo. A reportagem a dizer que se não fosse o Caracol Saloio (lançado pela CDU) e o Carnaval (idem) a cidade de Loures nem existia !!! E a cultura entregue ao sr Leão do PS? A "cultura" municipal está ao nível cultural da sociedade Lima & Leão os grandes embaixadores culturais do concelho. Mas também da D. Sónia & Teixeira a fazerem murais & festivais nos bairros !!! E a educação? Já viu o ranking das nossas escolas? A CDU já foi julgada e punida no momento próprio. Aprendeu com os seus erros e está de volta com ideias, programas e pessoas capazes. Chegou a hora de punir o PS que não é capaz de se autocriticar, de inovar e, muito principalmente, sem pessoas com nível para o 5º maior concelho do País !!! É confrangedor, deprimente!!! Finalmente, quero dizer-lhe que sempre votei PS. Acredite se quiser. Pela 1ª vez na vida vou votar na CDU. Melhor dizendo vou votar no sr Bernardino e na equipa que o acompanha. Se me enganar, daqui a 4 anos se o PS apresentar uma boa equipa e eles se portarem mal, voltarei a votar no PS. E digo-lhe ainda mais. Não sou o único e para que não tenha dúvidas do que acabo de dizer, no dia 29 vai ver o resultado.

 
Às 1 de setembro de 2013 às 21:23 , Anonymous Anónimo disse...

Muito bom comentário das 21h18m. Lúcido e directo. Gostei de o ler e concordo consigo. Tenho votado PS, quer para a câmara e junta de freguesia, mas desta vez em todas as eleições irei votar de maneira diferente. PSD para a junta de freguesia e CDU para a Câmara. Este concelho precisa de ter novamente visibilidade e está muito mal tratado. Veja-se a cidade de Loures, que de cidade só tem um título e durante 12 anos nada se fez para lhe garantir qualidade urbana... A nao ser parquímetros da Loures Parque que sinceramente, nao sei onde gasta os lucros do que obtém deste estacionamento controlador com muita perseguição à mistura.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial