quarta-feira, 11 de setembro de 2013

MOSCAVIDE 2013 - CONDOMÍNIO DO ORIENTE - ONDE ESTÁ O EQUIPAMENTO?

REPETIÇÃO - POST Nº4

------------------------------------------------------------------------------

Sábado, 29 de Junho de 2013


MOSCAVIDE - CONDOMÍNIO DO ORIENTE - ONDE ESTÁ O EQUIPAMENTO?    


EQUIPAMENTO PREVISTO CEDER AO DOMÍNIO PÚBLICO MUNICIPAL

 Centro de Dia:

 Pavilhão Desportivo;
 
Edifício Multiusos;

Centro de Saúde;

Esquadra da PSP;

3.000 lugares de estacionamento;

O equipamento não se vê, e o terreno para o construir será que ainda lá está ?
 
http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=618470


2 Comentários:

Às 27 de Agosto de 2013 às 23:02 , Blogger J Eduardo Brissos disse...
O que não cabe lá de certeza é a Escola EB1/2/3 com 14 salas e JI, que estavam previstos na Carta Educativa aprovada pela Câmara PS Loures, para aquele local.

Os miúdos do 1º ciclo que continuem com aulas por turnos na Catela Gomes, e a partir 5º ano que passem a ir lá para a Gaspar Correia na Portela.

Para o PS de Loures e de Moscavide o terreno é mais util para habitação de luxo do que para escola das crianças mais pequenas de Moscavide.

 
Às 27 de Agosto de 2013 às 23:36 , Anonymous Anónimo disse...
Antes da Expo havia 3 escolas em Moscavide + 1 à entrada da Portela e programada mais uma na zona norte do Parque das Nações. De 5 escolas Moscavide vai ficar com apenas 2 e não terá qualquer terreno para poder construir. Daqui a uns anos, quando Moscavide voltar a rejuvenescer temos de voltar à telescola ou então criar restrições à natalidade. É a Câmara que temos, é a Junta que temos. Tudo gente pensante !!!

9 Comentários:

Às 11 de setembro de 2013 às 17:55 , Anonymous Anónimo disse...

Vão acabar com o Mercado de Moscavide, porque querem transformar - aquele espaço - num edifício de Apartamentos.
Que tristeza!
Estão como o PSD a vender o País!

 
Às 11 de setembro de 2013 às 18:41 , Anonymous Anónimo disse...

A tentação de muitas alimárias que nos governam é essa. Não creio que se atrevam porque isso dava uma revolução mas a sério. Onde é que vão fazer a escola primária que neste momento já é necessária? E com esta inevitável renovação demográfica onde é que os futuros moradores põem os filhos? Ontem mesmo na TVI passou uma manifestação de pais no Parque das Nações devido à falta de instalações escolares para os filhos. O parque de estacionamento ao lado do campo de futebol inactivo do Parque das Nações já está vedado para construção privada. Que negociatas são estas?

 
Às 11 de setembro de 2013 às 20:55 , Anonymous Anónimo disse...

Eu normalmente até sou muito crítico mas, desta vez, não vos posso dar razão. A partir de agora, Moscavide não pode ser pensada como uma freguesia...o território da freguesia passa a abranger Moscavide e Portela. Passamos a ter uma só freguesia. E até acho bem, neste caso.
Assim, esta nova freguesia passa a ter 2 Jardins de Infância, 3 escolas do 1.º ciclo, duas com o 2.º ciclo e uma com o 3.º ciclo.
Não vejo que uma freguesia com dois metros quadros e 26 mil habitantes venha a precisar de muito mais.

 
Às 11 de setembro de 2013 às 21:52 , Anonymous Anónimo disse...

Então faça o favor de pesquisar o blog da Escola Catela Gomes e de seguida a rubrica "o que já fizemos". Admitamos até que a capacidade existente chega para as crianças actualmente existentes, o que tenho sérias dúvidas. Acha que num futuro próximo essa capacidade é suficiente? Não, não é suficiente. E onde existem espaços para construir as escolas que vierem a ser necessárias? Eles não existem nem na Portela nem em Moscavide. E os transportes escolares não são solução. As escolas primárias devem estar nas zonas residenciais. É assim nas sociedades desenvolvidas.

 
Às 12 de setembro de 2013 às 13:57 , Anonymous Anónimo disse...

A campanha de ontem de manhã nas ruas de Moscavide com os candidatos do PS à Camara e à Junta de Freguesia foi tão apoteótica que nem sequer teve direito a figurar na página oficial do sr Lima no facebook. Parece que Moscavide acordou ...

 
Às 12 de setembro de 2013 às 15:34 , Anonymous Anónimo disse...

Foi assinado um Protocolo de colaboração entre o Município de Loures e Associação de Moradores da Portela, com o título "COESÃO SOCIAL E HABITAÇÃO"(Proposta nº.462/2013), da Vereadora Sónia Paixão e assinado pelo Presidente Carlos Teixeira e pela presidente da AMP ,Carla Marques e pelo Tesoureiro da AMP, Miguel Matias.

"O presente protocolo tem por objeto definir os termos do apoio regular da AMP ao funcionamento das Lojas Solidárias existentes no Concelho de Loures, com vista a colmatar/suprir necessidades imediatas de extrema carência económica, manifestada pela falta de bens alimentares, bens de higiene pessoal e produtos de limpeza doméstica"
LOURES MUNICIPAL -Boletim de Deliberações e Despachos de 24 de Julho de 2013 da Câmara Municipal de Loures.

 
Às 12 de setembro de 2013 às 15:39 , Anonymous Anónimo disse...

Foi assinado um Protocolo de colaboração entre o Município de Loures e Associação de Moradores da Portela, com o título "COESÃO SOCIAL E HABITAÇÃO"(Proposta nº.462/2013), da Vereadora Sónia Paixão e assinado pelo Presidente Carlos Teixeira e pela presidente da AMP ,Carla Marques e pelo Tesoureiro da AMP, Miguel Matias.

"O presente protocolo tem por objeto definir os termos do apoio regular da AMP ao funcionamento das Lojas Solidárias existentes no Concelho de Loures, com vista a colmatar/suprir necessidades imediatas de extrema carência económica, manifestada pela falta de bens alimentares, bens de higiene pessoal e produtos de limpeza doméstica"
LOURES MUNICIPAL -Boletim de Deliberações e Despachos de 24 de Julho de 2013 da Câmara Municipal de Loures.

Nota : Tudo em família ...PS!

 
Às 12 de setembro de 2013 às 22:19 , Anonymous Anónimo disse...

É tempo de mudança no Concelho de Loures. O PS esteve doze anos à frente da Câmara, com os resultados conhecidos. O Carlos Teixeira meteu a família, a vereadora que não votou a negociata foi "democráticamente" corrida... e é mais disto que o PS tem para oferecer. Tem, não. Tinha. É tempo de mudança em Loures. A CDU tem sorte. Bernardino Soares será um bom Presidente de Câmara.

 
Às 16 de setembro de 2013 às 16:06 , Anonymous Anónimo disse...

ASSÉDIO MORAL DE UM PREPOTENTE E MALCRIADO PRESIDENTE

PRESIDENTE DA LOURES PARQUE
TRATA OS FUNCIONÁRIOS COMO ESCRAVOS, .
O presidente da Loures Parque ,José Domingos, na passada sexta feira ,tratou uma funcionária abaixo de cão, ora vejamos:

-Uma fiscal da Loures Parque ,atendeu um indivíduo ,junto ao edifício da Loures Parque ,em Loures, cerca das 18h00 que lhe perguntou onde estava o sr.Paulo Vieira(adjunto do presidente).

A referida fiscal, ligou para o seu superior ,Paulo,a informá-lo que estava junto dela um senhor que queria falar com ele.

Entretanto o indivíduo perguntou se podia falar com o sr.Paulo,que consentiu que o senhor falasse com ele,através do telemóvel., tudo no maior respeito.

Passados alguns minutos , a fiscal recebeu um telefonema do sr.Paulo para que fosse ao gabinete do sr presidente que ele queria falar com ela.

Quando chegou ao gabinete,foi recebida pelo presidente( onde estava o sr.Paulo) que lhe disse que ela não tinha nada que passar a chamada ao referido indivíduo, porque o telemóvel era da Empresa.

Ela respondeu-lhe que o sr .Paulo não se importou em receber o telefonema e falar com o utente.

Como resposta ,o presidente disse-lhe:"Deixe-se de merdas" e acto contínuo, empurrou-a para fora do gabinete.
Para terminar , devo ainda dizer, que esta funcionária da Loures Parque, já foi submetida a uma delicada intervenção ciruúrgica, devido a um problema que, infelizmente atinge milhares de mulheres.

Este acto não pode ficar sem punição,porque se trata de uma grande falta de respeito de um superior para com a sua subordinada, que acima de tudo, é um ser humano e que saíu do gabinete num estado quase depressivo.

DENUNCIE ESTA PREPOTÊNCIA.
Não fique calado(a)...denuncie.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial