quinta-feira, 31 de outubro de 2013

MOSCAVIDE E PORTELA 2013 - APRESENTAÇÃO DE CONTAS DE LIQUIDAÇÃO DAS FREGUESIAS EXTINTAS




 

 " 2 - As contas referidas em 1 deverão ser elaboradas pelos membros da junta de freguesia a extinguir e aprovadas até à data da sua extinção (data das eleições autárquicas)."

 

é o que diz o esclarecimento do Tribunal de Contas datado de 12 de Agosto de 2013, o qual pode ser lido na íntegra no link que se segue:

 


 

Pelo que:

 

a ter sido cumprida a resolução do Tribunal de Contas, os executivos das Juntas de Freguesia extintas terão concluído a aprovação das contas de liquidação das suas freguesias, há já cerca de um mês.

 

Julgamos que já passou tempo suficiente para que as ex-juntas de Moscavide e da Portela publiquem nos respectivos 'sites', como é seu dever legal, as referidas contas.

 

Loures County Stories

Zeferino Dias

 

6 Comentários:

Às 1 de novembro de 2013 às 09:51 , Anonymous Anónimo disse...

Que se passa em Moscavide? Não deixaram dinheiro para os ordenados do pessoal? Verdade ou mentira, impõe esclarecimento rápido.

 
Às 1 de novembro de 2013 às 16:49 , Anonymous Anónimo disse...

A Junta de Freguesia só deixou 2000 euros e um "buraco" de 80.000 euros, pelo menos...

Como os referidos 2.000 euros não eram suficientes para pagar os vencimentos dos funcionários e executivo, houve necessidade do novo Executivo da União de Freguesia cobrar antecipadamente as taxas de publicidade para pagar os vencimentos aos funcionários efectivos da Junta.

Dado que as importâncias cobradas com as referidas Taxas não chegaram para satisfazer todos os compromissos o Executivo e o pessoal avençado ficaram a "chuchar" no dedo.

Esperamos que apareça alguém a desmentir esta notícia, para podermos esclarecer melhor esta "bronca" e outras

 
Às 1 de novembro de 2013 às 16:52 , Anonymous Anónimo disse...

Adivinhem quem são:
Duas grandes aliadas do ex-presidente da Junta de Moscavide após as eleições de 29 de Setembro - sentindo que ficavam em "maus lençóis"- pediram "asilo político" à Junta do Prior Velho,porquê?

 
Às 1 de novembro de 2013 às 18:58 , Anonymous Anónimo disse...

Com pessoas como as que estão na Portela é mesmo de sair daqui...já as contas com o antigo Presidente nunca faltou salários só agora é que não pagam por isso para mim isto tem dedo da Dr. Manuela Dias...pode ser também a contabilidade a moda dos Testos que todos sabemos não é nada certa infelizmente

 
Às 5 de novembro de 2013 às 17:06 , Anonymous Anónimo disse...

De facto "tem dedo da Drª.Manuela Dias", porque:
Se não fosse ela , andar a "mendigar" a cobrança antecipada das TAXAS DE PUBLICIDADE, no mês passado não havia dinheiro para pagar os vencimentos do pessoal.

É melhor saberem digerir a derrota e não se manifestarem com azedume, porque outras "manobras" do anterior executivo da JFM virão à praça pública.

Quem tem telhados de vidros...

 
Às 14 de novembro de 2013 às 20:03 , Anonymous Anónimo disse...

É interessante ver tanta mentir junta! É de facto de rir....

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial