FALTAMOS OU ABSTEMO-NOS , E NÃO NOS COMPROMETEMOS
VIAGENS DE IDA E VOLTA DE INÊS DE MEDEIROS A PARIS
À reunião - realizada hoje às 14h00 - que serviu para discutir o despacho do presidente da Assembleia da República, Jaime Gama, faltaram os representantes do PCP e do PEV. O CDS-PP absteve-se.
Com 97 votos a favor, todos do PS, e 97 votos contra, dos deputados do PSD e do Bloco de Esquerda, a votação do despacho de Jaime Gama, que autoriza o pagamento das viagens a Paris da deputada socialista Inês de Medeiros empatou. Mas a medida acabaria por ser aprovada com o voto de qualidade do socialista José Lello,, presidente do Conselho de Administração da Assembleia da República.
A votação dos diversos grupos parlamentares ficou empatada, com o PS a favor (tem 97 deputados) e o PSD e o BE contra (juntos possuem 97 deputados), o que levou o socialista José Lello a ter de utilizar o seu voto de qualidade enquanto presidente do Conselho de Administração.
COMENTÁRIO: ESTE EMPATE NA VOTAÇÃO, FAZ-ME LEMBRAR OS JOGOS AMIGÁVEIS DE FUTEBOL QUE TERMINAM QUASE SEMPRE EMPATADOS, FICANDO TODA A GENTE CONTENTE.
PARA NÃO ESTRAGAREM O "ESPECTÁCULO ", PCP, PEV E CDS-PP , TAMBÉM DERAM A SUA COLABORAÇÃO, MAS FORA DO "CAMPO".
0 Comentários:
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial