quinta-feira, 29 de abril de 2010

SERÁ QUE PASSOS COELHO QUER QUE OS ESPANHÓIS GOVERNEM PORTUGAL ?



-O PS não tem para o país uma esperança de futuro. Creio que dificilmente com Sócrates o partido ganhará a confiança dos portugueses", declarou Pedro Passos Coelho, na entrevista ao ABC.
- O presidente do PSD respondia a uma questão sobre se os portugueses estão decepcionados com o Governo de José Sócrates. "O PS e o actual primeiro-ministro foram perdendo credibilidade e capacidade política. As pessoas em Portugal não conseguem identificar uma bandeira reformadora importante que se associe a este Governo. Dá a impressão de que se desorientou com a crise económica e social", começou por responder Passos Coelho.
- O presidente do PSD acrescentou que o Governo "parece que perdeu a capacidade reformista e quando isto acontece perde-se a capacidade criativa e deixa-se de ter uma cumplicidade com o eleitorado". "O PS não tem para o país uma esperança de futuro. Creio que dificilmente com Sócrates o partido ganhará a confiança dos portugueses", concluiu.
- Na entrevista ao ABC, Pedro Passos Coelho defende que os portugueses, "quando deram ao PS a maioria absoluta há cinco anos", mostraram "que não têm medo de mudar". "A decepção dos portugueses impulsionará um novo resultado eleitoral, desta vez do lado do PSD, se soubermos encontrar um caminho que tranquilize as pessoas", considerou.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial