QUE DEMOCRACIA É ESTA?
O deputado Ricardo Rodrigues foi filmado a levar os gravadores de dois jornalistas da revista Sábado durante uma entrevista e na sequência de perguntas de que não gostou, tendo a revista apresentado já queixa no DIAP.
Confrontado com perguntas sobre as suas ligações a um antigo processo de burla nos Açores e a casos de pedofilia, o deputado levantou-se, enfiou os dois gravadores dos jornalistas nos bolsos das calças e saiu da sala, mas esqueceu-se que a entrevista estava a ser filmada, contou à Lusa um dos jornalistas, Fernando Esteves.
Ricardo Rodrigues "acabou subitamente a entrevista e levou-nos os gravadores", explicou, confessando que os dois jornalistas nem repararam na altura.
"Daí a 10 minutos, já à saúda da Assembleia da República, encontrámo-lo e eu perguntei-lhe pelos gravadores, mas o deputado disse que já os tinha entregado a alguém que ia tratar daquilo. Suponho que queira dizer que ia desgravar a entrevista", contou.
A Sábado apresentou entretanto, uma queixa no DIAP por furto e atentado à liberdade de imprensa.
O vídeo da entrevista e do que sucedeu no final da conversa ficou entretanto na posse dos jornalistas, estando já disponível no site da Sábado .
0 Comentários:
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial