quinta-feira, 27 de maio de 2010

REDUZIR DEPUTADOS? NÃO! REDUZIR TRABALHADORES? SIM!



- O líder parlamentar do PS, Francisco Assis, rejeitou hoje que o número de deputados à Assembleia da República, 230, seja excessivo, considerando que essa discussão “é oportunista” e não é uma prioridade.
“Não é sério num momento de crise estar a fazer uma discussão dessa natureza", diz Assis.
- “Não é sério num momento de crise estar a fazer uma discussão dessa natureza. Isso não é uma prioridade do país nem isso é um problema do país”, afirmou Francisco Assis, em declarações aos jornalistas no final da reunião da bancada do PS.
- Francisco Assis defendeu que o país “não tem um excesso de número de deputados” e disse que o PS “não está disponível” para discutir a sua eventual redução, criticando os que usam o tema “de forma oportunista e demagógica”.
- “É muito fácil denegrir a Assembleia da República ou qualquer Parlamento do mundo porque há sempre alguns demagogos que estão sempre disponíveis para participar nessas cruzadas”, criticou.
- Sobre a petição pública que recolheu 20 mil assinaturas em defesa da redução do número de deputados de 230 para 180, Assis frisou que “há uma diferença entre a rua e o Parlamento”.

Comentário: Francisco Assis," tem razão" quando diz:" há uma diferença entre a rua e o Parlamento",porque não se pode confundir a "plebe" com os senhores "feudais".
Também" tem razão" quando diz que "o país não tem um excesso de número de deputados", porque excesso é só nas classes trabalhadoras e o despedimento é a solução para que os grandes grupos económicos engordem cada vez mais as suas grandes fortunas.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial