SE MUDAR DE OPERADORA... TOME ATENÇÃO
Em 23 do corrente mês fui contactado por uma funcionária da Portugal Telecom para aproveitar as promoções do Meo.
Como tinha telefone da PT e Tv da ZON, para ficarem os dois na mesma operadora, aderi ao Meo aproveitando a campanha de 19,99 euros, tendo ficado combinado procederem à instalação dia 30 (hoje) o que aconteceu.
No dia 24 , fui à ZON (Gare Oriente) para proceder ao cancelamento da TV , a partir de 01 de Outubro, inclusivé. Disseram-me que não era possível porque a anulação do contrato tinha de ser feita 15 dias relativamente ao termo do período inicial, ou seja:
" Ao abrigo do artº. 10.2 , cláusula nº10.3 das condições gerais, se o pedido de desligamento e/ou desactivação dos produtos e Serviços for recebido pela ZON TV CABO com uma antecedência de 15 ( quinze) dias relativamente ao termo do periodo inicial ou de qualquer das suas renovações, o desligamento e/desactivação será efectuado até final do mês em curso. Caso o pedido não seja recebido com a referida antecedência, a desactivação e/ou o desligamento serão efectuados até final do mês seguinte..." ou seja, todas as rescisôes deverão dar entrada na TC cabo até ao dia 15 do mês em que se pretende o cancelamento do serviço, caso contrário, o contrato será renovado por mais um período de um mês".
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