MENTALIDADE DE TREINADOR DE EQUIPAS PEQUENAS
(DO BLOGUE SANGUE LEONINO)
"Depois de uma noite fria em Alvalade chego a casa frustrado porque este Sporting - que apenas a espaços se vai vendo - na primeira metade dominou o líder do campeonato, conseguiu vantagem e anulou com mestria as peças mais influentes do FC Porto.
Na segunda parte em vez de matar o jogo Paulo Sérgio mostrou pouca ambição e a mentalidade de alguém que está habituado a treinar equipas pequenas, para quem um empate com os portistas é um bom resultado. A juntar a mais uma asneira de Maniche no lance do golo do empate, Paulo Sérgio demorou a reagir, não refrescou a equipa quando mais devia - e quando era óbvio que faltavam pernas - pelo que o empate acaba por ser o reflexo do nosso laxismo.
Uma palavra final para o 'jovem' Villas-Boas que decerto aprenderá a ser mais moderado e menos disparatado naquilo que diz: onde raio viu ele tanta agressividade da parte dos nossos jogadores? Se houve alguém que distribuiu pancada e conseguiu saír de Alvalade sem ser expulso foi o 'seu' Sapunaru. E caça ao homem? Ganha juízo, miúdo!
Quanto ao vermezito que regressou à casa que traiu teve a recepção que merecia, mas que se calhar até foi demasiado branda..."
Leonino
0 Comentários:
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial