LOURES 2013 - O CANDIDATO JOÃO NUNES , O SEU JANTAR ...E AS PALAVRAS "ELOGIOSAS" PARA OS OUTROS CANDIDATOS!!!
Este POST-publicado pela 1ª.vez em 01 setembro- já chegou às Forças Armadas. Convém recordá-lo:
Palavras de João Nunes no... Facebook:
COMENTÁRIO DO BLOGUE:
1-Este discurso, mostra bem o medo que tem dos outros candidatos, especialmente de Bernardino Soares(subentenda-se):
2- Sobre estas palavras " esgotamos a lotação em 24 horas, julgo que deve querer dizer alguma coisa, não acham?"
Estou de acordo com João Nunes, porque quando há petisco, nestas "andanças", as mesas estão sempre cheias.
Os candidatos e a sua comitiva vão manjar" à borla" e os pagantes serão aqueles que vão bater palmas!
Mais discursos ocos, mais bandeirinhas no ar, mais um hino a ribombar e assim vai este concelho !!!
Tudo profissional !!! Tudo muito esclarecido !!!
Também gostava que a esquerda ganhasse em Loures, neste caso, o Bernardino Soares para trazer uma nova dinâmica e progresso ao Concelho.
Quanto à União de Freguesias de Moscavide e Portela, embora a candidata Manuela Dias - actual presidente da Junta de Freguesia da Portela - não seja da minha cor política, é uma presidente que ao longo deste últimos 4 anos fez um trabalho notável na Freguesia, que pode ser confirmado por aqueles que nela habitam.
Embora ela, seja uma pessoa de poucos sorrisos, o que importa é a obra e também é de sublinhar, os debates acalorados que teve e continua a ter na assembleia municipal, com o presidente da câmara (Carlos Teixeira),porque este presidente só se tem preocupado com as freguesias que são da sua cor política, estando sempre pronto para dar a sua "ferroada" em tudo que seja para bem dos Portelenses.
~Que me perdoe - o senhor CAPITÃO , mas esta é a grande verdade.
O Sargento
Sou social democrata de São João da talha, sempre votei no Psd .
Mas entendo que nestas eleições temos que ter um voto útil , para haver a mudança tão necessária para o concelho e no meu caso para a União das Freguesias de Santa iria da Azoia , S.J. da Talha e Bobadela .´
nestas eleições vou votar na cdu ,porque acredito na honestidade e dedicação destas pessoas .
fora ps vamos acabar com compadrio existentes no concelho de Loures.
este marketing politico de terceiro mundo será que ainda convence alguem??
esgotado, alguem acredita nisto !! basta ver as acções de campanha que o ps tem feito , sem apoio humano seguido apenas por meia duzia de jotas ... já ninguem acredita nem confia . Vamos mudar , cheia a esperança .
Vão deixar o concelho de Loures nas mão desta corja mais 4 anos !!!
1º Eu não ataco pessoas muito menos os portelenses que acredito também estão a sofrer na pele politica do PSD, como todos os portuguêses. Eu combato ideias que considero erradas aplicadas por Pessoas alinhadas em Partidos e mandatadas para cumprir com as medidas por eles defenidas.
2º Se calhar voçê ainda estava a faxinar no quartel, e digo-lhe, já eu reunia com um grupo moradores da portela no Centro Social de Moscavide para a criação da Associação de Moradores e a Criação da Freguesia da Portela.
O conceito que temos de Freguesia entre mim e voçê e completamente oposto e digo isto pela sua frase - A presidente da Junta de Freguesia sem ser da minha cor politica fez um trabalho notável - qual? era bom que elogiasse o trabalho dos Jardineiros ou será a Presidente Jardineira? Só para lhe dar uma ideia, para o que a presidente deveria ter feito e não fez, ACABAR COM A CHULICE DOS PARQUIMETROS, mas para isso iria contra interesses instalados e não convêm.
Mas como você diz e eu acredito, a Presidente discute fortemente com o Pulha Teixeira, Só que os Portelenses desconhecem.
Para que fique com uma ideia, Moscavide estava rodeada de Barracas antes do 25 Abril, agora veja como se encontra Moscavide São casas degradadas rodeadas pelo progresso, A Portela está a ficar degradada rodeada por lixeiras e barracas como Moscavide á 40 Anos . As obras de uma autarquia é defender os seus moradores não dar-lhe flores quando ficam sem o posto de trabalho e são roubados na reforma, IMI, Taxas , E multas de estacionamento.
Para a próxima mantenha as sua ideias de esquerda; não apoie partidos fascistas.
Senão, vejamos:
A Administração do Centro Comercial tem a comparticipação de 35% nas receitas arrecadadas nas zonas pertencentes ao Centro, conforme lhe passo a comprovar :
"
Nº.5 -BOLETIM DE DELIBERAÇÕES E DESPACHOS-LOURES MUNICIPAL DE =3 DE MARÇO DE 2010.
( EXCERTOS DO PROTOCOLO ENTRE A LOURES PARQUE E O CENTRO COMERCIAL DA PORTELA):
É estabelecido o presente Aditamento ao Protocolo já em uso, que se rege pelos artigos seguintes:
Artigo 1.º
Delimitação de zona
A área abrangida pelo presente protocolo é a constante do anel interior e circular ao Centro Comercial e integrado no Regulamento Específico 201-4/LP/09.
Artigo 2.º
Do produto das taxas de estacionamento cobradas na zona pertencente ao Centro Comercial caberá à Loures Parque EM a percentagem de sessenta e cinco por cento.
Artigo 5.º
Fiscalização
A fiscalização do cumprimento das disposições do presente protocolo compete à Loures Parque EM
Entrada em vigor
O presente protocolo entra em vigor após ser assinado por ambas as partes e com efeitos de repartição de receitas reportadas a 01 de Janeiro de 2010, sem prejuízo do protocolo já em vigor desde 2001."
NOTA: Sobre o acordo , que possivelmente também haverá com a Associação de Moradores, não me posso pronunciar porque não sei.
Um Sargento ,sempre no seu posto e atento.
Permita-me que o lembre que todas as organizações têm um comando (o meu capitão sabe isso melhor que ninguém) e a Manuela Dias comanda de forma exemplar. Receba os cumprimentos deste seu Furriel
A implantação dos parquimetros nas freguesias é da competência da Junta de Freguesia. Moscavide ainda tentou fazer uma Assembleia de Freguesia para discutir a aprovação, mas a grande quantidade de moradores presentes levou ao adiamento da Assembleia, sem que nunca mais se realizou. A aprovação dos parquímetros em Moscavide foi aprovada com uma pretensa consulta aos moradores por carta. Quanto á Portela não me consta que a população tenha sido consultada, mas dada a natureza da ideologia do PSD, para eles o Povo é para esmifrar.O Caso dos parquímetros é um caso criminoso de Policia que deve ser investigado. E para quem não sabe , a Direção Geral de Saúde enviou uma Nota á Camara Municipal de Loures mandou retirar os parquímetros por causa da Célula de alimentação provocarem cancros com a radiação, alguns passaram a ser removidos outros ainda se encontram em serviço. Sem que os habitantes do Conselho fossem informados. a Associação de Moradores não tem competências para os parquímetros, o que deviam era denunciar este ato criminoso da Junta de Freguesia.
Furriel, aquilo que diz no seu comentário, é que os partidos do chamado "arco", não são partidos políticos são organizações criminosas, e digo mais devem ser corridas e os seus dirigentes serem levados á Justiça
Agora por muito lhe custe, sem Partidos não há Democracia
Sobre os Parquímetros em Moscavide, a população não foi ouvida, porque os representantes do PS no Executivo da Câmara de Loures em 2000 ( entre eles o Vereador Simenta Mordido) concordaram que seria uma boa ideia a Criação da Loures Parques, porque traria benefícios monetários para a Câmara.
Assim, em 11ªReunião Ordinária de Câmara Municipal, realizada em 24 de Maio de 2000 - sob a presidência do Engº. Adão Manuel Ramos Barata (infelizmente já falecido) foi aprovado por todos os partidos o REGULAMENTO GERAL DAS ZONAS DE ESTACIONAMENTO DE DURAÇÃO LIMITADA, nas Freguesias de Moscavide e Portela.
Acho que o meu Capitão ficou devidamente esclarecido.
´
O Cabo Escriturário , em serviço no Arquivo Histórico...sempre ao dispor.
NOTA:Que me perdoem os nossos SARGENTO E FURRIEL, por ter tomado esta iniciativa.